Fabrício Bruno e Gerson voltam da Seleção e participam de treino do Flamengo

Atualizado: 26/11/2024, 13:56
Fabrício Bruno e Gerson em treino do Flamengo

O Flamengo encerrou sua preparação para o confronto contra o Bahia, nesta quinta-feira (12), às 21h45, no Maracanã. Partida será válida pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Na tarde desta quarta (11), Fabrício Bruno e Gerson, que estavam com a Seleção Brasileira, participaram da última atividade de Tite antes do duelo.

O Rubro-Negro preparou um esquema especial para contar com a dupla. A Seleção Brasileira atuou ontem (10), contra o Paraguai, em Assunção, perdendo por 1 a 0. Para facilitar a logística, o Mengão fretou um jatinho para que os atletas chegassem ao Brasil ainda na madrugada, a tempo de se recuperarem e descansarem para a atividade.

Flamengo anuncia data da cirurgia de Pedro

Fabrício Bruno se juntou à delegação do Brasil após a primeira partida da Seleção, na vitória por 1 a 0 sobre o Equador. O zagueiro foi convocado por Dorival Júnior após o corte de Éder Militão. No entanto, não chegou a entrar em campo.

Gerson atuou nas duas partidas, porém a minutagem não foi das maiores. 28 minutos contra a Seleção Equatoriana, na última sexta-feira (6) e 16 minutos contra o Paraguai, na última terça (10).

Pulgar e Varela também foram convocados e presença em Flamengo x Bahia é incerta

Pulgar e Varela também estiveram a serviço de suas respectivas seleções durante a Data Fifa. O voltante chileno não participou da primeira partida, em derrota para a Argentina por 3 a 0, por conta de problema muscular. No entanto, esteve em campo contra a Bolívia, com o Chile superado por 2 a 1.

O lateral-direito uruguaio também só atuou na segunda partida de sua Seleção, que empatou nas duas ocasiões por 0 a 0, contra Paraguai e Venezuela. Varela também estava sentindo dores musculares e foi poupado.

Ambos os jogadores serão avaliados e presença contra o Bahia é incerta.


Compartilhe
James Brito
Autor
26 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), jornalista em formação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Curioso por natureza, busca no esporte um campo infinito para observar, aprender e comunicar.