Fabrício Bruno é convocado para o lugar de Militão na Seleção Brasileira

Neste sábado (7), Dorival Júnior convocou Fabrício Bruno para o jogo da Seleção Brasileira contra o Paraguai, na terça-feira (10), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O zagueiro do Flamengo foi chamado para ocupar a vaga de Éder Militão, cortado por lesão muscular.
Fabrício foi destaque da Seleção nos amistosos contra Inglaterra e Espanha, no início da temporada. Existia inclusive a expectativa dele estar na lista da Copa América ou ao menos dos jogos contra Equador e Paraguai, o que não aconteceu originalmente. Contudo, presente na pré-lista, ganha nova chance após a lesão do companheiro.
➕ Jogadores machucados do Flamengo em 07/09/2024
O defensor vai se apresentar em Curitiba, onde a Seleção venceu o Equador e ficará treinando até a segunda-feira (9), quando embarca para o Paraguai. A próxima partida será em Assunção, às 21h30 (horário de Brasília). Na Seleção, Fabrício Bruno encontrará o capitão do Flamengo Gerson.
Fabrício Bruno na Seleção pode influenciar Flamengo x Bahia
A presença de Fabrício na Seleção Brasileira pode não ser motivo de comemoração para os torcedores rubro-negros. Isso porque, além da grave lesão sofrida por Pedro, participar do jogo contra o Paraguai pode significar a ausência do zagueiro em jogo decisivo do Flamengo.
Isso porque Brasil x Paraguai vai terminar 46h antes do Mengão enfrentar o Bahia, valendo vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Levando em consideração a viagem de retorno ao Rio de Janeiro, dificilmente o defensor estará em campo caso atue por 90 minutos. E, ainda que jogue poucos minutos, é provável que seja reavaliado.