Fabrício Bruno desabafa após vitória do Flamengo contra o Vasco

14/03/2023, 00:07
fabrício bruno gol do flamengo contra o vasco

Saiu a seca. O Flamengo jogou com determinação e venceu o Vasco da Gama no Maracanã por 3 a 2 no jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Os gols do Mengão foram marcados por Arrascaeta, Pedro e Fabrício Bruno. Por isso, após os 90 minutos, o defensor foi na beira do campo e conversou com a imprensa.

”O Vitor é um cara merecedor, um cara que trabalha muito. É sério no dia a dia. O grupo todo também é muito trabalhador. No vestiário a gente falou que a fase tinha que virar e a vitória hoje seria muito importante para isso. Grato a Deus pela oportunidade de vestir esse Manto Sagrado”, disparou Fabrício.

Leia também: Flamengo 3 x 2 Vasco: virada no clássico para largar na frente na semifinal do Carioca

Em seguida, Bruno destacou a vontade que os jogadores do Mengão tiveram dentro do campo. Além disso, ressaltou que o próximo passo é corrigir os erros para sacramentar a vaga na final. Agora, o Mengo pode empatar no jogo da volta que avança para a decisão.

”Estou aqui para acertar e errar. É normal e natural. Mas sempre entro procurando dar o meu máximo por essa camisa. Gol importante, feliz. Descansar, o grupo merece. A gente correu, batalhou e se dedicou. Agora é ver o que o Vitor Pereira tem para corrigir para o próximo jogo a gente fazer uma excelente partida e sair classificado para a final”, finalizou.

Resumo de Flamengo 3×2 Vasco

Primeiro tempo

O jogo começou quente. Logo no início, cobrança de lateral dentro da área, Rodrigo Caio cortou mal e Gabriel Pec abriu o placar. O gol deixou os nervos à flor da pele no Maracanã. Mas não demorou muito para Arrascaeta com um golaço de fora da área deixar tudo igual. O sinal que o jogo continuava fervoroso foi um lance que o VAR teve que intervir.

Logo após cruzamento, Léo Pelé marcou para o Vasco, mas o árbitro de vídeo assinalou impedimento. Sendo assim, o Flamengo teve fôlego para virar com Pedro, após erro de Capasso.

Segundo tempo

Na etapa complementar, Alex Teixeira deixou tudo igual após um cruzamento de Pedro Raul. Mas não demorou muito para Fabrício Bruno colocar o Mengão novamente na frente, de cabeça, depois de um bonito cruzamento do uruguaio Arrascaeta. Jogo animado com vitória do Fla: 3 a 2.

Ainda sobrou tempo para o jovem Matheus Gonçalves entrar e ser expulso. Entretanto, nada que mudasse o curso final da partida.


Yago Martins
Autor

Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...