Fabrício Bruno desabafa sobre 2023: 'Pancada do início ao fim'

Os jogadores do Flamengo participaram de um “Media Day” nesta quinta-feira, no Universal Orlando Resort, nos Estados Unidos. Jogadores como Pedro, Arrascaeta, De La Cruz, David Luiz e Fabrício Bruno participaram do evento e conversaram com a imprensa.
Em entrevista ao jornalista Marcelo Bechler, da TNT Sports, Fabrício Bruno foi questionado sobre o ano de 2023 do Flamengo. O zagueiro desabafou sobre a temporada recheada de vexames, e desejou um 2024 totalmente diferente.
Hélio dos Anjos perdeu 7 dos 12 jogos contra o Flamengo como treinador
“Não consigo descrever aquele momento crítico até porque o ano já começa difícil para a gente. É muito difícil quando você já começa tomando pancada. E muitas das vezes você nem tem noção da pancada, e ou você se ergue ou você vai se afundar mais”, iniciou Fabrício Bruno.
“Foi um ano bastante difícil, pancada do início ao fim, e a gente trabalha duro no dia a dia para conquistar os resultados, e quando não conquista, vem a frustração. E a frustração automaticamente já te deixa um pouco para baixo. Então é uma coisa que a gente tem que trabalhar para que a gente possa deixar se levar ao longo desse ano, que seja um 2024 maravilhoso”, afirmou.
Jogo do Flamengo nos Estados Unidos
Em pré-temporada nos Estados Unidos, o Flamengo se prepara para o seu último amistoso na “terra do Mickey”. No próximo sábado (27), o Mais Querido enfrenta o Orlando City, no Exploria Stadium, às 15h (horário de Brasília). Todos os 25 mil ingressos colocados à venda já foram vendidos de maneira antecipada.