A ótima atuação de Fabrício Bruno estreando pela Seleção Brasileira segue em alta. Até os jornais ingleses estão avaliando bem a atuação do zagueiro do Flamengo. Mas o ex-jogador Paulo Nunes decidiu entrar em um mérito até polêmico. Para o ex-atacante, Fabrício está acima de Léo Pereira, Ortiz e dos demais zagueiros do Mengão.
Em discussão sobre a boa atuação de Fabrício Bruno, Paulo Nunes discorda de Pedro Moreno, que prefere Léo Pereira e Ortiz. O ex-atacante faz cobrança sobre a redução de merecimento ao atleta pela boa partida.
➕Analista discorda de Mauro Cezar e diz porquê Fabrício Bruno não foi ponto fraco do Brasil
“O Fabrício Bruno, hoje, é o melhor zagueiro que o Flamengo tem. A força, a dinâmica de jogo. Em relação ao setor defensivo, a gente sempre arruma um jeito de diminuir um pouco a atuação de alguns jogadores. O sistema defensivo foi muito protegido porque os jogadores jogaram bem. Não podemos tirar isso”, afirma.
Além disso, Paulo Nunes faz elogios ao bom jogo de Fabrício Bruno contra a Inglaterra, em Wembley.
‘Super bem. Mais a questão física. Várias vezes ele saía atrás do atacante e chegava na frente. Isso mostra que não tem essa diferença alarmante que todo mundo quer colocar. Coragem para correr para trás”, diz.
Fabrício Bruno ainda tem jogo contra a Espanha antes de voltar ao Flamengo
A convocação para os amistosos da Seleção aconteceu visando duas partidas. O jogo contra a Inglaterra foi só o primeiro, e Fabrício Bruno ainda pode vestir a camisa da Seleção Brasileira mais uma vez.
Isso porque o Brasil volta a campo para encarar a Espanha, nesta terça-feira (26), às 17h30 (Horário de Brasília). A escalação ainda não está confirmada e não se sabe se Fabrício Bruno vai seguir como titular, mas também existe a possibilidade de Ayrton Lucas entrar em campo pela primeira vez nesses amistosos.