Fabrício Bruno decidiu deixar o Flamengo após ouvir de Filipe Luís que não seria titular
O futuro de Fabrício Bruno será bem longe do Flamengo. O zagueiro deve reencontrar Gabigol no Cruzeiro, e a decisão de carreira se deu ainda em 2024, quando o jogador soube que dificilmente seria titular com Filipe Luís. Ele ouviu essas palavras da boca o próprio técnico do Mengão, que disse ao atleta que ele não encaixa no seu estilo de jogo.
A informação foi publicada pelo portal Goal, que garante que a conversa franca aconteceu após o jogo entre Flamengo e Corinthians, na semifinal da Copa do Brasil 2024. Na zona mista, em São Paulo, o jogador respondeu sobre a reserva, mas disse que ainda não havia conversado com Filipe Luís sobre o assunto. Isso aconteceu logo depois, após Fabrício Bruno reconhecer que precisaria ter esse papo com o treinador para definir seus próximos passos.
➕Torcedores do Flamengo reagem à saída de Fabrício Bruno
Filipe Luís explicou que as características de Fabrício Bruno são diferentes do que ele pensa para a zaga flamenguista, admitindo que o jogador não seria titular. O portal garante que as partes não sofrem atrito, e Fabrício Bruno, em clima amistoso, apenas decidiu querer seguir carreira em outro lugar.
Negócio entre Cruzeiro e Flamengo por Fabrício Bruno está perto de ser sacramentado
O Flamengo até recusou duas ofertas, mas deve aceitar os 7 milhões de euros, ou seja, R$ 45 milhões oferecidos pelo Cruzeiro ao jogador, segundo Venê Casagrande.
O jogador aguarda a troca de documentos entre os clubes para ver a negociação concretizada, para finalmente integrar o elenco cruzeirense na pré-temporada, nos EUA.
No Mengão, Léo Ortiz e Léo Pereira devem formar a zaga titular. Com David Luiz também deixando o clube rumo ao Fortaleza, Pablo e alguns nomes jovens também podem ganhar minutagem entre os profissionais.
Próximo do Flamengo, Juninho não é relacionado para amistoso do Qarabag #BoletimMB #Flamengo pic.twitter.com/AppxRixtrF
— Mundo Rubro Negro - Notícias do Flamengo (@MRN_CRF) January 9, 2025