Fabrício Bruno assusta torcida do Flamengo em entrevista

Na noite deste domingo (13), o Flamengo recebeu o São Paulo no Maracanã e acabou empatando por 1 a 1. O gol dos paulistas foi marcado pelo meia Lucas Moura. Entretanto, no fim da partida, Pedro empatou de pênalti. O resultado fez o Fla chegar a 32 pontos. Ou seja, a vantagem do Botafogo aumentando ainda mais.
Assim que acabou o jogo, o zagueiro Fabrício Bruno conversou com a imprensa e exaltou o desempenho do Mais Querido, mesmo sem os três pontos.
Leia também: Filho de Ibson recusa Palmeiras e acerta com clube da Série C
“A gente entende a chateação do torcedor. A temporada até aqui está muito abaixo do que nosso torcedor espera. Mas acho que hoje no âmbito de competir e buscar o resultado positivo, buscamos desde o início. Na única bola que o São Paulo teve, fez o gol. Conseguimos o gol nos acréscimos que premia o jogo que fizemos. Fizemos um grande jogo, apesar do resultado”, disse Fabrício.
O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, para enfrentar o Grêmio pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil.
Resumo de Flamengo 1×1 São Paulo
Primeiro tempo
O Flamengo teve pouca inspiração nos 15 minutos iniciais. Na única chegada com mais perigo, Gabigol cruzou para a área e a zaga do rival efetuou o corte. No minuto 20, Arrascaeta avançou em velocidade, mas evitou chutar. Tentou achar Gabigol, e a zaga adversária afastou o perigo. Em seguida, aos 22, Victor Hugo arrancou, cruzou e Wesley tocou para Jandrei segurar firme.
Aos 27, Victor Hugo fez nova linda jogada, mas no lugar de chutar, tentou achar Gabigol sem sucesso. Foi o melhor momento do Flamengo até então. Logo depois, Thiago Maia chutou e tirou tinta da trave. Mas foi o São Paulo que abriu o placar com Lucas Moura: 1 a 0 para o SP. Nos acréscimos, Gabigol quase empatou com lindo passe de Arrascaeta
Segundo tempo; Flamengo empata
Aos sete, Allan cruzou, Léo Pereira escorou, mas ninguém conseguiu chegar dentro da grande área. Em seguida, Allan arriscou e Jandrei segurou firme. No minuto 15 foi a vez de Gerson achar Allan. Todavia, finalizou sem perigo o volante.
Em seguida, aos 35, Luiz Araújo cruzou e Pedro tentou desviar, mas a bola saiu pela linha de fundo. Nos acréscimos, Pedro de pênalti empatou para o Flamengo: 1 a 1.