Fábio Santos apoia Gabigol no Corinthians e vê fim de ciclo no Fla

11/12/2023, 16:37
Fábio Santos Tite Flamengo Corinthians Maracanã

O recém-aposentado Fábio Santos participou do ‘Podpah’, na tarde desta segunda-feira (11). O ex-lateral comentou sobre a especulação do Gabigol no Corinthians. Ídolo no clube paulista, o ex-jogador apoiou a ida atacante para o Alvinegro e vê um fim de ciclo no Flamengo.

Leia mais: Presidente do Corinthians quer Gabigol fora do Flamengo

“Eu gosto da ideia (Gabigol no Corinthians). Acho que ele já fez coisa para caramba, vai ser ídolo eterno no Flamengo, os números, títulos, provam isso. Se ele não tem objetivo de jogar fora do país, está feliz no Brasil e quer mudar de ar, não vejo outro time para o Gabigol a não ser o Corinthians. E pelo o que eu vi, o torcedor corintiano já abraçou (essa ideia)”, disse Fábio Santos.

O nome do Gabigol no Corinthians vem crescendo neste fim de ano. A imprensa paulista informa que há possibilidade da diretoria alvinegra oferecer jogadores em troca do Camisa 10 do Flamengo. O ídolo do Mais Querido tem contrato até 2024 e tem negociação emperrada para renovação.

Gabigol tem um dos maiores salários do futebol brasileiro, e isso é um empecilho para o Corinthians. Além disso, a multa rescisória do jogador no Flamengo é de 100 milhões de euros (cerca de R$ 500 milhões).

Gabigol vai participar do Podpah nesta segunda-feira e terá pressão sobre Corinthians

Assim como o Fábio Santos, Gabigol vai participar do Podpah nesta segunda-feira. A entrevista do atacante do Flamengo está marcada para às 19h (de Brasília). Os apresentadores do programa já deixaram claro que farão pressão no Camisa 10 para ir para o Corinthians.

“Hoje, às 19h, eu vou comer a mente do Gabigol para ele vir para o Corinthians. O Augusto Melo (presidente do Corinthians) pode vir com o contrato. Ontem ele estava em um festival na Arena Corinthians. Gabigol…”, afirmou o apresentador corintiano Igão.

O próprio ex-lateral do Corinthians se colocou à disposição para ajudar na pressão no Gabigol: “Se quiser, eu posso ficar aqui esperando para ajudar.”


Partilha
Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!