Fábio Santos comemora empate em Corinthians x Flamengo

O empate em Corinthians x Flamengo foi amargo mais o Mais Querido, enquanto os corintianos parecem ter gostado do placar. Fábio Santos, por exemplo, não deixou de ficar feliz com o resultado de 1 a 1. Em entrevista na beira do campo após a partida, o jogador corintiano exaltou o Mengão e disse que trata-se de uma equipe que fica com a bola e ‘exige muito o tempo todo’.
Por isso, Fábio Santos acredita que o placar de 1 a 1 foi bom, mesmo jogando dentro de casa. Além disso, ele conclui lembrando que o Corinthians perdia por 1 a 0. Assim, alcançar a igualdade, logicamente, foi melhor do que sair da Neo Quimica Arena derrotado.
Leia mais: Fabrício Bruno critica atuação do Flamengo após gol contra Corinthians
“Pegamos uma sequência muito difícil no Brasileirão. Tivemos personalidade hoje. Viemos de uma semana difícil, todo mundo apanhou bastante, uma eliminação dura. Poucos dias da eliminação. Mas fizemos um bom jogo contra uma grande equipe, que fica com a bola e exige muito o tempo todo. Óbvio que queríamos ganhar, mas acredito que diante das circunstâncias, foi um ponto importante”, diz Fábio Santos.
Fábio Santos, aliás, foi o autor do gol de empate do Corinthians. Aconteceu perto da reta final do segundo, de pênalti. Dessa forma, o lateral não desperdiçou a cobrança, que quase parou no goleiro Rossi. Isso porque o arqueiro acertou o canto e chegou a encostar, mas não conseguiu evitar que a bola entrasse.
Corinthians x Flamengo pode ter sido último jogo antes de ‘era Tite’
O jogo pode ter sido o último com Mário Jorge. O próprio Marcos Braz confirmou que Tite pode ter seu acerto sacramentado na noite do domingo (8). Ou seja, um dia depois de encarar o Corinthians, o Flamengo pode anunciar oficialmente um dos grandes ídolos do clube.
Mário Jorge, aliás, poderia ter ajudado o Flamengo a baixar pedida de Tite. O clube esperava que uma vitória fora de casa contra o Corinthians diminuísse a urgência na contratação, fazendo com que a equipe pudesse dar as cartas e reduzir o que Tite pede para fechar.