Fábio Matias detona atuação do Juventude diante do Flamengo

Atualizado: 17/04/2025, 12:18
fábio matias ex-flamengo no juventude

O Juventude foi ao Maracanã para enfrentar o Flamengo, mas 'não viu a cor da bola no Rio de Janeiro'. Diante de 32 mil pessoas, o Rubro-Negro goleou por 6 a 0, resultado que irritou o técnico Fábio Matias, da equipe gaúcha.

Notas Flamengo 6x0 Juventude: derrama, porque o Pedro é matador

"Momento complicado pela situação. Estávamos bem até o terceiro jogo. Foi um jogo péssimo. Temos que olhar as coisas que não aconteceram", disparou o comandante.

Alfa.bet
Alfa.bet
5/5
proLayout intuitivo

SPA/MF Nº 2.100 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

Ainda no primeiro tempo, o Flamengo abriu 3 a 0 com uma certa tranquilidade, algo que deixou Matias inquieto. De acordo com o treinador, esse início condicionou a partida.

"O início do jogo prejudicou muito mesmo. Você não pode num jogo desse nível contra o Flamengo tomar três gols em 10 minutos, e dois de bola parada, ações que a gente não vinha tomando gol. O Flamengo nos empurrou para trás", acrescentou. Assista a coletiva na íntegra.

Fábio Matias assume a responsabilidade da derrota do Juventude para o Flamengo

"Perder para o Flamengo, tudo bem. Flamengo e Botafogo estão num patamar acima, mas a forma como foi nos incomoda muito. A responsabilidade maior é minha", finalizou o técnico que teve uma passagem na base do Rubro-Negro.

Em crise, o Juventude volta a campo para enfrentar o Mirassol, no Alfredo Jaconi, no domingo, às 20h. Já o embalado Flamengo terá clássico contra o Vasco da Gama, no Maracanã, sábado, às 18h30.


Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.