Fábio Luciano aponta carências do elenco do Flamengo e necessidade de reforços

08/01/2024, 15:07
Comentarista, Fábio Luciano em programa da ESPN comentou lesão de Gabigol e criticou Flamengo

O Flamengo enfrenta dificuldades para contratar o zagueiro Léo Ortiz, do Bragantino, e o lateral Matías Viña, da Roma. Apesar do interesse dos atletas, o Fla está muito longe dos valores pedidos pelos clubes. Ex-Fla e hoje comentarista, Fábio Luciano analisou os dois jogadores e afirma que a dupla seria importante para o Mengão em 2024. 

“O Flamengo precisa de contratações. Trouxe o Dela Cruz e ainda precisa de reforços nas laterais, que seria o caso do Viña. Os outros times estão se reforçando, e o torcedor do Flamengo também espera que isso aconteça no clube. O elenco é qualificado, mas tem alguns problemas que precisam ser restaurados para Tite poder fazer o trabalho que esperam dele. Eu vejo com bons olhos”, disse Fábio Luciano.

Leia mais: Renata Mendonça destaca perda de legado profissional de Tite na Seleção

Na opinião do ex-zagueiro, a contratação dos jogadores é importante para aumentar a disputa por posição no elenco rubro-negro. Na zaga, Fabricio Bruno e Léo Pereira estão em situações confortáveis. Enquanto Ayrton Lucas é o único lateral-esquerdo após a aposentadoria de Filipe Luís.

“O Léo Ortiz é um jogador que pode gerar uma disputa na zaga, um nome que interesse ao Flamengo há um bom tempo. E o Viña vem para o lugar do Filipe Luís e cria essa disputa com o Ayrton Lucas. Acredito que essas peças seriam reforços importantes para o Flamengo em 2024. “

Marcos Braz comenta negociação por Léo Ortiz

Em entrevista neste domingo (7), Marcos Braz admitiu a dificuldade para contratar Léo Ortiz. O vice de futebol rubro-negro falou sobre a alta pedida do Bragantino e deu a entender que o Fla não subirá muito os valores oferecidos.

“Aqui não é para isso (risos). O Bragantino está fazendo jogo duro, a gente entende. Vamos deixar o Bragantino decidir”, disse Marcos Braz.


Partilha
Matheus Celani
Autor

Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.