Fábio Azevedo queima a largada e critica ‘Maraca vazio’ em jogo com 46 mil

Com os últimos resultados pavorosos do Flamengo, a expectativa de público para o duelo contra o Bahia no Maracanã era baixa. Isso porque, faltando apenas dois dias para o jogo, apenas 12 mil ingressos haviam sido vendidos. Alguns jornalistas “queimaram a largada” ao prever, horas antes do apito inicial, um público pequeno no Maracanã. Esse foi o caso de Fábio Azevedo, por exemplo.
O jornalista vascaíno comentou nas redes sociais chamou o Maracanã de “vazio”, antes mesmo da bola rolar. Ou seja, muitos torcedores ainda estavam tentando entrar no estádio enquanto Fábio Azevedo já reclamava da ausência.
Leia mais: Próximos jogos do Flamengo: Corinthians, Cruzeiro e Vasco
Em seguida, o vascaíno voltou a cutucar a presença de rubro-negros, citando que mais torcedores estavam chegando, mas ainda aquém do esperado. O discurso, porém, caiu por terra antes do apito final que decretou a vitória do Flamengo por 1 a 0 contra o Bahia.
Isso porque, mesmo em má fase e com um vice ainda recente na Copa do Brasil, a Nação compareceu em peso ao Maracanã. O público “quebrou” a sequência da casa dos 60 mil, como já era esperado. Contudo, ainda assim, mais de 46 mil torcedores estiveram presente para apoiar uma reviravolta no Brasileirão.
Renan Moura também critica “Maracanã vazio” e internet não perdoa
Fábio Azevedo, porém, não foi o único jornalista a queimar a largada quanto ao público para Flamengo x Bahia. Renan Moura, do jornal O Globo, citou que o estádio estava vazio antes mesmo de 14h30, ou seja, 1h30 antes da partida começar. Assim, com a divulgação oficial do número de torcedores presentes, muitos rubro-negros não perdoaram a precipitação do jornalista.