Fabinho Soldado tem nova missão após receber recusa de ex-Flamengo

O Corinthians está em busca de um novo treinador após a saída de Ramón Díaz, e o principal alvo era Tite, técnico livre no mercado desde que deixou o Flamengo. No entanto, Adenor recusou o convite para retornar ao clube paulista, alegando que deseja fazer uma pausa na carreira. Sendo assim, o diretor de futebol Fabinho Soldado já trabalha em uma nova missão: encontrar outro nome de peso para assumir o comando da equipe.
➕ Flamengo x Corinthians: ingressos começam a ser vendidos nessa sexta
De acordo com a CNN Brasil, Dorival Júnior voltou a ser uma das prioridades do Corinthians. O treinador, que recentemente comandou a Seleção Brasileira, tem boa relação com Fabinho Soldado, com quem trabalhou no Flamengo em 2022.

SPA/MF nº 2.104 - 9 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Naquele ano, o Rubro-Negro conquistou títulos importantes, como a Copa do Brasil e a Libertadores. Apesar do sucesso, Dorival não teve o contrato renovado para a temporada seguinte e Vitor Pereira iniciou o ano de 2023 na Gávea.
Próximo adversário do Corinthians de Fabinho Soldado será o Flamengo
Enquanto não define o novo comandante, o Corinthians segue sem técnico e se prepara para o próximo desafio no Campeonato Brasileiro, justamente contra o Flamengo. O jogo será no domingo (27), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.
Entrevista completa no link anexado!
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) April 22, 2025
Vale a pena saber a visão do arqueiro adversário sobre o confronto de hoje!#Flamengo #ldu #Libertadores https://t.co/B2z1Ifwmbc pic.twitter.com/dCv95q49Bg