Na noite desta terça-feira, o perfil de futebol feminino do Flamengo, no Instagram, anunciou a mudança de número da lateral-direita Fabi Simões. A atleta trocou número 20 pela camisa 7 e se inspira em um grande ídolo do Rubro-Negro, Adriano Imperador.
“Eu sempre gostei do número sete, desde pequeninha e uma coisa que me marcou muito foi a Copa do Mundo de 2006, quando o Imperador vestiu a sete, me identifiquei muito, pois eu sempre gostava muito dele como jogador e, em qualquer clube que a sete estava disponível, eu gostava de jogar.”
➕Varela treina com o grupo e deve ser relacionado para duelo entre Flamengo e Bolívar
Fabi Simões também falou da satisfação em atuar com o Manto Sagrado e, assim como o Imperador, a defensora espera fazer bastante história pelo Rubro-Negro.
“Para mim é muito legal estar vestindo o Manto Sagrado, que o Adriano fez muita história aqui e eu espero também fazer história com essa grande camisa”, disse a nova Camisa 7 do Flamengo.
Flamengo Feminino treina visando classificação no Brasileirão
O Flamengo intensificou o planejamento para uma semana de treinos, buscando a classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro Feminino A1. Foram quase dois meses dedicados exclusivamente à preparação durante o período olímpico, que também serviu para ajustar o calendário dos clubes gaúchos devido ao menor número de jogos.
Além disso, o Mais Querido aproveitou para reforçar seu elenco com as contratações de Leidiane, Valéria Cantuário e Agustina. Por outro lado, Darlene e Naná deixaram o clube.