Explosão de fofura: crianças tietam jogadores do Flamengo na entrada em campo contra o Botafogo-PB

A entrada em campo do Flamengo para enfrentar o Botafogo-PB, nesta quinta-feira (1º), trouxe uma "multidão" e tanto. Na verdade, várias crianças tietaram os jogadores instantes antes da bola rolar.
➕ Torcedores do Flamengo questionam escalação contra Botafogo-PB; veja
Desde a entrada da equipe no gramado do Castelão, foi possível perceber certo movimento junto aos atletas. E logo a resposta ficou clara: eram várias crianças, em número muito maior do que o normal em entradas de campo.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-12, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
A própria transmissão deu destaque às crianças, que faziam a festa no gramado. O assunto foi tema de comentários do jornalista Mauro Naves, que cobre a partida pelo "Amazon Prime Video".
"Esses meninos que tiveram a oportunidade de estar perto dos ídolos hoje vão torcer pelo Flamengo a vida inteira, não tenho a menor dúvida disso", disse.

Apoio ao Flamengo impressiona José Boto em São Luís
Não são apenas as crianças que têm feito a festa com a passagem do Flamengo pelo Maranhão. Desde o desembarque em São Luís, na madrugada de quarta para quinta, o clube tem experimentado o amor dos torcedores locais.
A recepção ao ônibus do clube teve uma multidão espalhada pelas ruas, que fez a festa no trânsito dos jogadores. Todos os membros da delegação foram saudados pelos fãs.
E o apoio estaria até impressionando o diretor-técnico José Boto, que ainda se acostuma ao nível de grandeza do Flamengo. O português havia feito toda a carreira no futebol da Europa.
O Flamengo encara o Botafogo-PB pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogo de ida acontece nesta quinta-feira, no Castelão, que teve uma polêmica e tanto revelada sobre sua estrutura hoje.
Além disso, Flamengo e Botafogo-PB ainda farão uma segunda partida, marcada para dia 21 de maio. Essa, porém, está marcada para acontecer no Maracanã.