Exigência do Flamengo pode fazer destino de Thiago Maia mudar

Atualizado: 18/01/2024, 14:40
thiago maia pode sair do flamengo

Perto do Internacional, o volante Thiago Maia ainda tem chances de deixar o Flamengo para jogar no Corinthians. De acordo com o jornalista Lucas Collar, que cobre o dia a dia do Colorado, o pedido do Mengão em receber os 3 milhões de euros (R$ 16 milhões) à vista pelo atleta, complicou a vida do time gaúcho. Sendo assim, os paulistas de Itaquera voltaram firme na jogada.

“O Thiago Maia já foi liberado pelo Flamengo. Entre Inter e Fla estava tudo encaminhado. Além disso, Eduardo Coudet foi fundamental para que ele decidisse jogar pelo Inter. Os clubes tinham um acerto, que era de 3 milhões de euros. O que estava pegando era a forma de pagamento. O Inter queria parcelar, o Fla queria à vista. Mas a partir do momento que o Thiago Maia foi liberado, o Corinthians voltou para o negócio”, informou o jornalista.

➕: Braz e Spindel chegam na Itália para oficializar Viña no Flamengo

Conforme dito por Collar, o Corinthians irá tentar subir a oferta que hoje é de 3 milhões de euros do Inter ao Flamengo por Thiago Maia. No entanto, a equipe do Beira-Rio segue confiante, mesmo classificando a operação como difícil no momento.

“O Corinthians está tentando mudar a forma de pagamento e até mesmo o valor que o Inter está oferecendo para que eles ganhem essa corrida pelo Thiago Maia. O Inter diz o seguinte: ‘Estamos trabalhando, é uma negociação difícil’. Então, temos que aguardar. Existem vários clubes querendo furar o Internacional”, finalizou.

Se vender Thiago Maia, Flamengo vai atrás de outro volante

“Com a saída dele, vai ter reposição? Confirmando a saída do Maia, a diretoria do Flamengo deve contratar um jogador para a posição sim (…) Saindo o Thiago Maia, o Flamengo deve trazer um atleta para a posição sim. O clube trabalha dessa forma”, informou recentemente Raisa Simplicio, em seu canal no YouTube.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.