Ex-zagueiro de Flamengo e Corinthians se revolta com gol de Léo Pereira

22/05/2023, 09:41
Al-Hilal de Jorge Jesus planeja oferta milionária ao Flamengo por Léo Pereira

O Flamengo conseguiu mais três pontos no Brasileirão. Diante do Corinthians, o Rubro-Negro venceu o duelo no Maracanã lotado por 1 a 0, e emplacou terceira vitória consecutiva no campeonato. Durante o jogo, o empate persistiu no placar até os minutos finais, mas Léo Pereira se atirou no ataque e fez o gol da vitória do Mengão, para a infelicidade dos corintianos ao redor do Brasil.

Um dos torcedores que ficou revoltado com o gol do Flamengo foi Chicão, ex-zagueiro do Corinthians e que também defendeu o Manto Sagrado em 2013 e 2014. Apesar da passagem pela Gávea, Chicão se considera corintiano, e participou de uma transmissão do jogo que aconteceu neste domingo (21). Ao ver o gol de Léo Pereira, o ex-jogador ficou incrédulo.

Leia mais: Thiago Maia relata momento mágico no gol de Léo Pereira: ‘Que loucura’

“Não é possível. Pô, toda vez tomando gol de cabeça. O cara machucado e ainda faz o gol de cabeça. É um absurdo. Pelo amor de deus, cara. Oh Murillo, sobe na bola. Pô Murillo, sobe com o cara”, disse.

Durante o lance do gol, Chicão interpretou que o erro partiu do zagueiro Murillo, que não acompanhou Léo na jogada aérea. A maior reclamação do ex-zagueiro, e dos outros que acompanhavam Chicão na bancada, foi a forma que o Corinthians levou o gol. Isso porque, Léo Pereira estava machucado e mesmo assim foi soberano na jogada.

Gol heroico de Léo Pereira fez a vitória do Flamengo contra o Corinthians

Com o gol marcado pelo zagueiro do Mengão, o Mais Querido saiu com os três pontos após um duelo equilibrado no Maracanã. Durante todo o confronto, Flamengo e Corinthians tiveram apenas três chutes no gol, mas apenas um lance conseguiu balançar as redes.

Ao fim do jogo, Léo Pereira sinalizou ao Flamengo que sentia dores, mas Jorge Sampaoli já havia feito todas as substituições possíveis. Dessa forma, o defensor foi para o sacrifício, e atuou nos últimos minutos como um centroavante. Até que já nos acréscimos, Cebolinha consegue mais um ótimo cruzamento, e Léo sobe sozinho para balançar as redes do Corinthians.

Portanto, após uma vitória surpreendente, o Flamengo já vira a chave para o próximo duelo. Nesta quarta-feira (24), o Mengo encara o Ñublense, fora de casa, em busca dos três pontos no Grupo A da Libertadores.