Ex-Vasco conta como era enfrentar Flamengo de 2019, e exalta Bruno Henrique: 'Atropelava todo mundo'

23/11/2024, 17:49
Leandro Castan, do Vasco da Gama, controla a bola durante a partida entre Vasco da Gama e Palmeiras pelo Brasileirão Série A

O título histórico da Libertadores de 2019 está completando nesse sábado (23), exatos cinco anos. Time histórico comandado por Jorge Jesus marcou época, e um dos que sofreu contra foi o zagueiro Leandro Castán, que na época defendia o Vasco.]

Em entrevista à ‘ESPN’, o ex-jogador afirmou que deu azar de enfrentar aquele Flamengo de 2019, exaltou Bruno Henrique, e disse que o jogador “acabou” com lateral do Vasco.

‘Nunca vou esquecer’: Jorge Jesus exalta título pelo Flamengo

“Dei o azar de pegar o Flamengo de 2019. Um dos times históricos do futebol brasileiro nos últimos tempos. O Bruno Henrique era surreal, fisicamente ele tava acima de todos, ele atropelava todo mundo. Lembro que no Vasco a gente tinha um lateral, que era o Caceres. Tava fazendo um campeonato carioca espetacular, era um dos destaques. Jogamos três jogos seguidos com o Flamengo, ele (BH) acabou com o Caceres”, lembrou Castán.

Castán exalta Bruno Henrique e aponta quem eram os melhores jogadores do Flamengo de 2019

O zagueiro, com passagens por Vasco e Corinthians, ainda avaliou que os grandes destaques daquele Flamengo de 2019 eram Bruno Henrique e Arrascaeta, e que Gabigol era o “cara que fazia gols”.

“O momento que o Bruno Henrique viveu em 2019 era surreal. Ganhava de cabeça, ganhava na velocidade, driblava. Então ele pra mim, junto do Arrascaeta, eram os dois principais jogadores. E o Gabigol que era o cara que fazia os gols. Era um time que tinha Everton Ribeiro, William Arão, Gerson. Era um time muito difícil de enfrentar. Foram duelos muito difíceis pra mim”, disse o ex-jogador.


Partilha