Ex-técnico do Flamengo entra na mira do Vasco e revolta torcedores: 'Mudo de time'

07/05/2022, 13:17
dono da 777 partners vasco flamengo

Em processo de reestruturação financeira a partir da SAF, o Vasco da Gama pode ter novo treinador. A 777 Partners, que irá assumir o controle do futebol, estuda a contratação de Renato Gaúcho ou Cuca. As informações são do portal “Vascaino.net”, nesta sexta (6). Mas nas redes sociais, torcedores se revoltaram com as opções.

De acordo com o site, o fundo tem preferência pelo acerto com um técnico estrangeiro. Entretanto, não descarta os técnicos brasileiros por conta da proximidade com o futebol nacional. Assim, os nomes de de Cuca, campeão do Brasileiro e da Copa do Brasil pelo Atlético-MG, e Renato Gaúcho, ex-treinador de Flamengo e Vasco, seria outro.

Leia mais: Flamengo x Botafogo: Paulo Sousa surpreende em treinamento, mas testa Rodinei em nova posição

Atualmente o Cruzmaltino é comandado pelo Zé Ricardo, também ex-técnico do Flamengo. Mas seu início na Série B não agradou torcedores e diretoria, o que gerou protestos. No entanto, diz o portal, a tendência é que mudanças só ocorram no próximo mês.

Torcedores debocham das escolhas do Vasco e lembram Flamengo de 2021

Mesmo sem o acerto fechado, as escolhas geraram revoltas nas redes sociais entre os vascaínos. E deboche por parte de torcedores do Flamengo. Lembrando a passagem ruim de Renato Gaúcho no clube, um deles questionou:

“Renato Gaúcho já foi técnico do Vasco sem 777. Vasco perdeu 16 partidas seguidas e Vasco foi para a segunda divisão. Estão enganando quem?”, escreveu Alvaro Bastos.

Uma outra torcedora lembrou o rebaixamento do Vasco com Renato Gaúcho, mas pediu respeito ao treinador:

“Máximo respeito ao Renato gaúcho, mas na nova era do Vasco eu não quero o técnico do primeiro rebaixamento”, disparou.

Entretanto, Paulo Henrique de Moraes foi além. De acordo com ele, “vai torcer contra o rival do Flamengo até o fim”:

“Na boa, se o Renato Gaúcho for treinador do Vasco eu vou torcer contra direto até mudo de time até ele cair”, afirmou.


Partilha
Bruno Guedes
Autor

Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes