Ex-supervisor da gestão Landim celebra retorno ao Flamengo para 2025: 'Sempre soube'

03/01/2025, 12:35

Em meio a uma série de mudanças após a passagem do bastão presidencial, como o retorno de José Luiz Runco na posição de chefe do departamento médico, o Flamengo terá outro nome conhecido de volta em breve. Nesta sexta-feira (3), Gabriel Skinner confirmou que vai voltar a atuar na direção rubro-negra, agora como gerente de administração e logística do futebol.

O próprio Skinner anunciou o retorno por meio das redes sociais, em um longo pronunciamento em que celebra a volta ao Flamengo. O agora gerente agradeceu à nova diretoria pela oportunidade e disse que "sempre soube" que voltaria a trabalhar no clube.

Flamengo prepara retorno de Runco como chefe do departamento médico

"Sempre soube que seria um até breve, que o ciclo ainda não havia se esgotado e que seria apenas uma pausa. Tempo para pensar, refletir, me preparar e, principalmente, viver. Para que, no retorno, eu voltasse mais forte e muito mais preparado", destacou.

"Nesse período, enfrentei algumas frustrações, e sou eternamente grato pelos convites recebidos. Estou voltando para casa! Obrigado, Bap e Willeman, por confiarem em mim", afirmou.

Gabriel garantiu que fortaleceu a própria preparação antes de voltar a assumir um cargo na diretoria. Além disso, destacou que a dedicação à família durante o tempo em que não esteve no clube foi importante para "descobrir" que não é possível ter sucesso no trabalho sem dar atenção aos parentes.

"Durante esse tempo, procurei viajar, estudar, ler, pesquisar e me atualizar sobre minha profissão. Mas o principal foi a dedicação à minha família. Foram eles que estiveram ao meu lado em todos os momentos. Procurei ser um bom pai e um bom marido. Descobri que não existe sucesso profissional que justifique o fracasso familiar", ressaltou.

"Agora, o telefone vai voltar a tocar. Faz parte, né? Mas foi nos momentos de solitude que realmente percebi o quanto é importante ter amigos de verdade. Agradeço a cada um de vocês (sabem quem são), à minha família, aos meus filhos e, em especial, à minha esposa. Muito obrigado", finalizou Skinner.

Retorno após gestão Landim

Primo de Bap, Skinner atuou como supervisor de futebol durante a gestão de Rodolfo Landim, que deixou a presidência do Flamengo no último dia de 2024. Demitido do cargo em fevereiro deste último ano, o dirigente volta ao clube pouco menos de um ano depois.


Partilha