Ex-Real Madrid reprova trabalho de Sampaoli no Flamengo

23/05/2023, 14:21
Jorge Sampaoli

No Flamengo há pouco mais de um mês, Jorge Sampaoli aos poucos vai fazendo o time do Flamengo evoluir. Neste final de semana, o Rubro-Negro conquistou sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro ao bater o Corinthians por 1 a 0 no Maracanã. No entanto, Cicinho, ex-jogador com passagens por Real Madrid e Seleção Brasileira, reprova o trabalho do técnico argentino.

Durante o programa Arena SBT, o comentarista rebateu os elogios a atuação do Corinthians, e disse que o torcedor do clube paulista não podia se empolgar, porque foi “mais um jogo ruim do Flamengo“. O ex-lateral também falou sobre a forma que Sampaoli utiliza os seus principais jogadores:

Leia mais: Alvo do Flamengo, Pablo Roberto demonstra insatisfação no Remo

“O Corinthians jogou contra um Flamengo que o treinador, infelizmente, está tirando as características dos principais jogadores. Não dá para se basear nisso. O Corinthians fez um jogo mais ou menos. Foi mais um jogo ruim do Flamengo do que um jogo bom do Corinthians. O torcedor não pode se empolgar com esse jogo”, disse Cicinho, antes de completar:

“Se o Corinthians repetir aquilo que fez contra o Flamengo, vai perder de 1 a 0 de novo. Teve uma boa atuação, mas perdeu. O torcedor corintiano não pode se empolgar porque o Corinthians está sem confiança”, afirmou.

RMP também criticou Sampaoli

E não foi só o Cicinho que teceu críticas a Jorge Sampaoli após a vitória por 1 a 0 contra o Corinthians. Nesta segunda-feira, o jornalista Renato Maurício Prado lembrou que Léo Pereira precisou ficar em campo porque o argentino gastou as três janelas de substituições, e o chamou de “burro com sorte”:

“Agora, foi aquela história do Levir Culpi, que escreveu até um livro sobre, é o chamado burro com sorte. Porque ele simplesmente, por causa da contusão do Léo Pereira, que não pode ser substituído, disse para ele ir para o ataque, e não é que a bola sobrou e o Léo fez de cabeça? Inacreditável”, disse o comentarista durante o programa Fim de Papo.


André Antunes
Autor

28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.