Ex-presidente do Corinthians tenta convencer Tite, mas treinador recusa e foca no Flamengo

28/09/2023, 14:47
Atualizado: 01/11/2023
Ex-presidente do Corinthians tenta convencer Tite, mas treinador recusa e foca no Flamengo

Nessa quarta-feira (27), o Corinthians demitiu o Vanderlei Luxemburgo e entrou na briga pelo Tite com o Flamengo. O Alvinegro, assim, chegou a contar com uma ajuda do Andrés Sanchez, ex-presidente do clube, que tem boa relação com o treinador. O ex-mandatário entrou em contato com o técnico para tentar convencê-lo a fechar com o time paulista, porém ele não quis.

Leia mais: Flamengo pode inverter Pixbet e BRB na camisa e dobrar receita em 2024

Tite, desse modo, optou por negar um retorno ao Corinthians para manter a palavra com o Flamengo, com quem vem negociando há dias. Diante disso, a diretoria alvinegra partiu para a segunda opção que é o Mano Menezes. O ex-Internacional, aliás, já está presente no CT para assinar o contrato e ser anunciado oficialmente.

Sem mais concorrente, o Flamengo tem calma para acertar com o Tite. Nessa quarta-feira, o presidente Rodolfo Landim e o vice de futebol Marcos Braz jantaram com o treinador para tratar os últimos detalhes do vínculo.

Enquanto não acerta com Tite, Jorge Sampaoli segue treinando o elenco do Mais Querido em preparação para o jogo com o Bahia, neste sábado (30), às 16h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

RMP revela que Tite pediu valor a mais por premiações no Flamengo

De acordo com o jornalista Renato Mauricio Prado, o que resta para o anúncio do Tite no Flamengo é questões de premiações. O treinador, assim sendo, pede um valor a mais em caso de título no Brasileirão e na Libertadores.

“Já está decidido, o Tite vai para o Flamengo. O Corinthians vai atrás do Mano hoje porque o staff do Tite já tinha avisado a ele que o Tite fechou com o Flamengo. O Tite só não foi anunciado, e hoje conversei com uma fonte muito boa lá dentro do Flamengo, por uma questão boba de grana relativa à premiação. O Tite está pedindo um pouco mais, se for campeão do Brasileiro, da Libertadores e tal, é só isso, já está tudo acertado”, disse RMP.


Compartilhe
Fellipe Perdigão
Autor
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!