Ex-preparador do Flamengo sonha com Seleção Brasileira e volta a detonar Sampaoli

31/05/2023, 11:53
Mario Monteiro agora faz parte da Comissão Técnica do Flamengo

Mário Monteiro foi preparador físico do Flamengo entre 2019 e 2020, com Jorge Jesus, e chegou a trabalhar com Vitor Pereira em 2023. No entanto, está desempregado novamente. Em entrevista para a ESPN, Mário se mostrou ofendido com as palavras de Jorge Sampaoli. Isso porque o técnico sempre fala da preparação física precária do clube e do momento ruim que os atletas vivem fisicamente.

“Chateia muito, porque é o meu caráter, dignidade, responsabilidade e profissionalismo que está a colocar em causa. Esse senhor nunca assume as suas próprias responsabilidades, a culpa é sempre dos outros, revela uma enorme falta de ética profissional”, diz o profissional.

Leia Mais: Mário Monteiro diz estar desapontado com saída do Fla e agradece ao Vitor Pereira

Além disso, ele explica de quais profissionais teve o apoio em 2019 e que teve o mesmo apoio em 2023. Mário Monteiro elogia ainda Tannure e sua equipe médica, alegando que não há problemas nesse quesito dentro do Mengão.

“Este ano (assim como em 2019). Tinha um fisiologista (Tadashi) e um auxiliar da preparação (Arthur Peixoto). Além destes trabalhando sempre com grande colaboração do departamento médico chefiado pelo Dr. Tannure, ou seja uma equipe multidisciplinar muito forte e competente. Nesse quesito não nos faltou nada”, complementa.

Mário Monteiro segue no Rio de Janeiro

O ex-preparador do Flamengo é apaixonado pela cidade maravilhosa. Por isso, segue no Rio de Janeiro e apenas faz viagens pontuais para Portugal. Mário sonha com um novo emprego no Brasil, de preferência na Seleção Brasileira e não quer deixar o país.

“Vou viver cá e lá. Gosto muito da cidade do Rio e das pessoas, bem como dos amigos que fiz aqui. Penso que se houver um projeto aliciante em alguma seleção, sobretudo a brasileira, poderei aceitar”, finaliza.

Siga Erick Viana no Twitter e no Instagram.