Ex-Palmeiras sondado pelo Flamengo pode jogar com Rodinei
Antes do fechamento da janela, a diretoria do Flamengo entrou em contato com Gustavo Scarpa, meia do Nottingham Forest. O ex-Palmeiras, entretanto, não demonstrou interesse de retornar ao Brasil, mesmo em baixa na Europa. Assim, o Olympiacos, de Rodinei, se aproxima de Scarpa.
Gustavo Scarpa assinou com o Nottingham no final do ano passado, antes mesmo de ser campeão brasileiro com o Palmeiras e levar o prêmio individual de melhor jogador do campeonato. Contudo, o sonho de jogar a Premier League não vem rendendo bons frutos ao meia, que sequer está sendo relacionado nos jogos do clube. Dessa forma, o Olympiacos surgiu como interessado por Scarpa.
Leia mais: 10 jogadores livres que podem salvar a janela do Flamengo
De acordo com a imprensa grega, o ex-Palmeiras está perto de se transferir para o time de Rodinei, ex-lateral do Flamengo. O Olympiacos é do mesmo dono que administra o Nottingham Forest, ou seja, um facilitador para a negociação.
Conforme apurou o jornalista Giannis Chorianopoulos, o clube grego estuda um acordo de empréstimo por Gustavo Scarpa com opção de compra incluída. O meia, que também teve passagem pelo Fluminense no Brasil, realizou apenas 10 jogos pelo Nottingham, mas ainda não balançou as redes.
Staff de Scarpa chegou a aprovar ida para o Flamengo
Em meio a tentativas por De La Cruz e Claudinho, o Flamengo tentou Gustavo Scarpa como mais uma opção para o meio-campo. Assim, uma oferta foi apresentada aos agentes do brasileiro, que aprovaram os termos propostos pelo Mais Querido. Já Scarpa, por outro lado, não se animou com a proposta e quer seguir atuando na Europa.