Ex-jogador do Internacional afirma odiar o Flamengo e cita o Gabigol
Em entrevista ao ‘Charla Podcast’, o volante Rodrigo Lindoso relembrou de um momento em 2021 no Internacional com poucas oportunidades. O técnico, na época, era o uruguaio Diego Aguirre, que atualmente está no Olimpia. Mas a chance veio em um duelo contra o Flamengo, no Maracanã, no qual o Colorado venceu por 4 a 0.
O jogador de 33 anos, que está sem clube desde o ano passado, revelou que Aguirre o questionou sobre gostar de atuar diante do Rubro-Negro. O atleta, bem como, já passou pelo Fluminense e Botafogo.
Leia mais: ‘Vai se f…’: em súmula, juiz explica expulsão de Diniz em Fla-Flu
Ao responder o então treinador do Internacional, Lindoso afirmou que o Flamengo é o seu adversário favorito e que odeia o clube.
“Eu estava no Internacional, o técnico era o Aguirre e eu não jogava de jeito nenhum. Aí chegou um dia e ele me chamou: ‘Acho que tu vai jogar. Gosta de jogar contra os caras? (Flamengo)’. Eu disse: ‘É o número 1, eu odeio eles’. Comecei como titular e ganhamos de 4 a 0 no Maracanã, e o Gabigol ainda foi expulso”, disse o volante.
A goleada do Inter sobre o Mais Querido marcou a primeira derrota do Renato Gaúcho no comando do Fla. O técnico, atualmente no Grêmio, vinha de uma sequência de 100% de aproveitamento nos sete primeiros jogos no clube.
Flamengo e Inter se enfrentam na 2ª rodada do Brasileiro 2023
Sem Rodrigo Lindoso em campo, Flamengo e Internacional vão se reencontrar já na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será daqui a exatos 20 dias, no 23 de abril, no Beira Rio. O jogo, aliás, marcará o primeiro do Rubro-Negro às 11h de domingo, um horário recentemente comum na competição.
Até lá, o Mais Querido tem pela frente duelos importantes, como Libertadores, Copa do Brasil e final do Carioca. O primeiro deles é a estreia na fase de grupos, contra o Aucas, em Quito, nesta quarta-feira (5).
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!