Ex-jogador da base do Flamengo marca gol do meio do campo na Finlândia
O meia Lucas Morais, ex jogador de base de Flamengo e Fluminense, anotou um gol de placa durante uma partida em seu clube, o IF Gnistan, da Finlândia, contra o KPV, por 2 a 0, em jogo válido pela segunda divisão do campeonato nacional.
Veja o lance!
Leia mais: Arrascaeta avalia desempenho em derrota do Flamengo para o Athletico-PR
Durante a entrevista no pós jogo, o ex-flamengo disse estar muito feliz com a comparação ao lance de Pelé
“Um gol como esse fica marcado na carreira de qualquer jogador de futebol. Fui muito feliz no chute e pude marcar esse golaço. Lógico que o mais importante foi o gol e poder ajudar a equipe com os três pontos, mas poder fazer o gol que o Pelé não fez, me deixa muito feliz”, disse o ex-jogador do Flamengo.
Lucas Morais tem 25 anos e atua na Finlândia desde 2020, quando foi contratado pelo seu atual clube. Antes, o meia teve passagem pela Noruega, no Kongsvinger.
Lucas também falou sobre a temporada de sua equipe e mencionou o sonho do acesso à primeira divisão da Finlândia: “Essa temporada vamos com tudo em busca desse tão sonhado acesso. Fizemos uma boa pré-temporada e isso tem sido muito importante nesse início de competição. A nossa expectativa é que sigamos firmes com essa mesma pegada, para que no final da competição, a gente possa conquistar o nosso principal objetivo, que é o acesso para a primeira divisão” concluiu.
Carreira
No Brasil, além de Flamengo e Fluminense, Lucas Morais atuou também pela equipe carioca do Tigres do Brasil, quando saiu em 2018 para tentar trilhar a vida na Europa.
Em 2021, Lucas esteve com sua família no Maracanã para acompanhar uma partida do Flamengo. Na ocasião, o Flamengo perdeu para o Santos por 1 a 0, com gol de Marcos Leonardo.