Ex-goleiro Júlio César acredita na experiência do Flamengo, mas descarta favoritismo na final

29/10/2022, 12:20
Ex-goleiro do Flamengo, Júlio César revela torcida para final da Copa do Mundo

Assim como em 2019, Júlio César viajou pra Guayaquil para acompanhar o Flamengo em mais uma final de Libertadores. Assim, em entrevista à TNT Sports, o ex-goleiro projetou a decisão de logo mais. O ex-atleta acredita na experiência dos jogadores do Flamengo, mas descarta favoritismo ao citar o Felipão.

“O Flamengo chega bem para essa final. É um grupo que já vem jogando junto a bastante tempo. Tem experiência de jogar esse tipo de jogo. Vem de uma vitória importante contra o Corinthians na final da Copa do Brasil, mas o Athletico Paranaense tem um treinador que é formidável, sabe jogar esse tipo de jogo. Acho que não tem favorito”, disse Júlio César.

Leia mais: Final da Libertadores: Qual uniforme deu mais sorte para o Flamengo?

Confira a entrevista:

Júlio César enfatizou a sapiência do Felipão, pois o conhece de longo do futebol. O ex-goleiro do Flamengo trabalhou com o atual treinador do Athletico-PR na Copa do Mundo de 2014, quando o Brasil sofreu a goleada para a Alemanha na semifinal.

Apesar disso, Júlio César torce pra assistir mais um título da Libertadores do Flamengo no estádio. Bem como, aconteceu em 2019, quando o Mais Querido venceu o River Plate. Nesta decisão, o ex-atleta estava da arquibancada e até desmaiou no momento da virada no gol de Gabigol.

Prováveis escalações

O técnico Felipão deve surpreender e vir com uma equipe mais ofensiva, deixando de lado o esquema com três zagueiro. Sendo assim, deve mandar o Furacão a campo com: Bento; Matheus Felipe, Thiago Heleno e Pedro Henrique; Khellven, Erick, Fernandinho, Hugo Moura, Abner e Terans; Pablo.

Já o Dorival, vai manter os mesmos jogadores que vêm atuando nas últimas deciões. Logo, o Mais Querido deve ir com: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.


Partilha
Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!