Ex-Flamengo, Vitor Pereira recebe pedido de desculpas de atleta

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
Vitor Pereira, técnico do Flamengo; Roger Flores detonou declarações do treinador após derrota em jogo da Libertadores

Ex-técnico do Flamengo e do Corinthians, o português Vitor Pereira recebeu um pedido de desculpas de forma pública do atacante Júnior Moraes, que trabalhou com VP no clube paulista. Durante participação no podcast Denilson Show, Moraes relembrou o período vivido com Vitor em Itaquera e disse que tem uma ótima relação com o treinador.

”Quero ressaltar que, em uma entrevista que dei no Brasil, falei sobre a dificuldade que ele teve de gerir o vestiário, com alguns jogadores e de adaptação no Brasil. Mas ao mesmo tempo ele teve sucesso, resultados com o clube. Minha fala não ficou tão boa, queria pedir desculpa ao Mister, é um treinador com o qual tenho ótimo relacionamento, sempre me respeitou dentro do Corinthians. Tenho muito respeito por ele, queria deixar bem claro isso”, disparou Júnior Moraes.

Leia também: Adriano Imperador esbanja simpatia e divulga clube brasileiro

Em seguida, o centroavante ressaltou que mesmo com a pouca minutagem pelo Corinthians de Vitor Pereira, VP teve uma boa passagem no Parque São Jorge.

”Eu não desfrutei tanto do jogo no Corinthians porque joguei muito pouco. Mas o Vitor Pereira teve muito sucesso em pouco tempo, chegando nas finais da Copa do Brasil e classificando o time para a Libertadores. Mesmo em um país diferente, trabalhando onde a exigência é assustadora, a pressão é assustadora. Por fim, ele conseguiu ter resultados positivos, mesmo com tanta dificuldade”, finalizou.

Passagem de Vitor Pereira pelo Flamengo

Humilhado na final do Campeonato Carioca pela derrota por 4 a 1 para o Fluminense, Vitor Pereira no Flamengo fez 18 partidas. Em resumo, ao todo, foram 10 vitórias e um empate e sete derrotas. Ou seja, um aproveitamento de 57%.

Mesmo que não tenha ido bem no Ninho do Urubu, Vitor foi o décimo quarto técnico estrangeiro da história do Mengão. Anteriormente, o clube teve profissionais de nacionalidade uruguaia, inglesa, húngara, paraguaia, argentina, colombiana, espanhola e obviamente, portuguesa.

”Vitor Pereira volta para casa sem deixar saudades das duas maiores torcidas do Brasil. No Corinthians por falta de caráter. Por outro lado, no Flamengo, por incompetência de fazer jogar o elenco mais caro do país”, disse o jornalista Juca Kfouri em edição da época do programa Posse de Bola, do UOL.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.