Cria da base do Flamengo, o goleiro Paulo Victor, do Al Ettifaq, será adversário de Cristiano Ronaldo na estreia do astro português com a camisa do Al Nassr. O jogo será na tarde deste domingo (22), e terá seu pontapé inicial às 14h30 (horário de Brasília). Sendo assim, PV foi entrevistado pelo GE e falou sobre sua expectativa para o confronto com CR7 que o mundo inteiro estará de olho.
”Eu vou ter o privilégio de estar na estreia dele, um dos melhores do mundo. Fico feliz de jogar estes jogos grandes. Jogar contra o Al Nassr é jogar contra o líder do campeonato. Vai ter uma visibilidade muito maior do mundo por ter o Cristiano Ronaldo. Eu me preparo sempre querendo que as coisas deem certo. Mas não posso esconder que é um jogo grande e que a gente gosta de aparecer nesses jogos para que a gente seja mais valorizado. É uma oportunidade grande”, disse o goleiro.
Leia também: Vitor Pereira usou um método de Jesus no Flamengo, diz jornalista
Goleiro revelado pelo Flamengo elogiou momento global do futebol
Pela contratação de Cristiano, o futebol árabe tomou uma proporção jamais vista na história. Por isso, Paulo Victor aproveitou para avaliar o momento do esporte local, que cresceu de forma significativa na última década.
”Como podem jogar sete estrangeiros, quase todos os times têm jogadores de seleções. Eles não contratam por contratar. As pessoas às vezes falam: “Ah, vai para lá, está em fim de carreira”. Eu vejo uma liga muito forte. Trazer o Cristiano Ronaldo é um marco grande. Mas não acredito que ele vai chegar aqui e fazer 50 gols na liga. Não pela capacidade dele, mas pelo nível que vejo na liga. Mas acredito que vai fazer a diferença como fez por onde passou”, finalizou.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...