Ex-Flamengo: Rodrigo Muniz deixa campo chorando contra Manchester United

04/11/2023, 13:56
Rodrigo Muniz deixa campo chorando em Fulham x Manchester United

Rodrigo Muniz fez o seu primeiro jogo pela Premier League desta temporada neste sábado (4). O Fulham enfrentou o Manchester United. Quando Muniz saiu, o placar ainda estava 0 a 0. Aconteceu aos 25 minutos do segundo tempo, e de uma forma bem dura.

Revelado pelo Flamengo, Rodrigo Muniz escorregou e caio do gramado em uma dividida. Por lá ficou durante alguns minutos. O jogador mostrou sentir fortes dores. Depois de um tempo, conseguiu se levantar. Mas a expressão de dor persistiu.

Leia mais: Ex-Flamengo: Andreas Pereira dá passe para gol de Rodrigo Muniz

O jogador não conseguiu se manter em campo. Deu vaga a Carlos Vinícius, ex- Palmeiras. O que chamou atenção foi que Rodrigo Muniz saiu de campo chorando bastante. Ou seja, mostrando que estava mesmo sentindo muitas dores. Chateado, o atleta foi para o banco e a forma como saiu preocupa para as próximas partidas do Fulham.

Depois, Bruno Fernandes marcou um golaço e deu a vitória por 1 a 0 para o Manchester United. Rodrigo Muniz tem oito jogos e apenas um gol na atual temporada. O tento foi marcado com assistência de Andreas Pereira, também ex-Flamengo, no último jogo.

Rodrigo Muniz atrai interesse do Atlético-MG

O Atlético-MG demonstrou interesse em repatriar Rodrigo Muniz. De acordo com o Goal, o clube já sabe até quanto quer oferecer. Os mineiros querem ofertar 4 milhões de euros (R$ 21,4 milhões) por 50% do passe de Muniz.

Na última janela de julho, o Atlético-MG tentou avançar pelo atacante. Mas ficou na vontade. As negociações não avançaram. O interesse, entretanto, foi mantido. A nova proposta ainda não foi oficializada.

Apesar de saber quanto quer pagar, a quantia pode ser empecilho. É uma quantia pequena para os europeus. A proposta seria igual a anterior. O Atlético entende que o jogador não teve o passe valorizado. Por isso, insiste na bagatela irrisória.


Partilha