Ex-Flamengo, Richard Rios joga pela primeira vez em seu país e é exaltado

23/08/2023, 23:54
Richard Rios, ex-Flamengo, pelo Palmeiras

Richard Rios, no ‘OGol’, tem sete jogos de Libertadores, mas os seis primeiros não tinham sido ‘em casa’. O colombiano que veio tentar a sorte no Brasil fez seu primeiro jogo como profissional na Colômbia, seu país, e teve até destaque da mídia local por isso. Richard Rios, ex-Flamengo, enfrentou o Deportivo Pereira com a camisa do Palmeiras e teve mais uma boa atuação.

Os palmeirenses estão encantados com o futebol do Garoto do Ninho. Nos últimos jogos, Richard vem sendo elogiado e é sempre um pedido dos torcedores para que entre em campo. No entanto, o jovem não participou diretamente de nenhum dos gols da goleada palmeirense por 4 a 0. Entrando no minuto 70, a joia deu aos seus familiares o gosto de vê-lo jogar de perto.

Leia mais: Palmeiras se isola na vice-liderança do Brasileiro com golaço de Richard Ríos, ex-Flamengo

Isso porque a família colombiana se fez presente no estádio para acompanhar o jogo de Richard Rios. Por isso, a torcida foi em dobro para que o atleta deixasse sua marca e comemorasse com a família na Colômbia. Mas isso não aconteceu. No entanto, os colombianos viram o Palmeiras golear e colocar o pé na semifinal da Copa Libertadores.

O jogo de volta, em São Paulo, acontece na próxima quarta-feira (30), às 21h30 (Horário de Brasília). Se avançar, o Palmeiras enfrenta o vencedor do confronto entre Racing e Boca Juniors. O confronto de argentinos terminou empatado em 0 a 0 na Bombonera, e portanto, está em aberto. Do outro lado da chave, Fluminense, Olimpia, Bolívar e Internacional duelam para alcançar a grande final no Maracanã.

Torcedores do Palmeiras exaltam Richard Rios, ex- Flamengo; confira:

“Tenho uma leve queda pelo Richard Rios”, brinca uma torcedora.

“Silêncio, Richard Rios está em campo”, diz um palmeirense.

“‘Richard Rios está em casa’: QUE COISA LINDA DE SE OUVIR”, escreve outro torcedor.

“O que o Richard Rios joga é piada”, escreve um palmeirense.

“O tão quanto esse Richard Rios é raçudo não é brincadeira”, escreve um torcedor do Flamengo que acompanhava a partida.