Ex-Flamengo pode dirigir Seleção Brasileira pós-Copa; diretor nega
Atualmente treinador do Internacional, Mano Menezes, que dirigiu o Flamengo em 2013, deve ser o técnico da Seleção Brasileira, após a Copa do Mundo no Catar. A informação foi dada pelo comentarista Caio Ribeiro, da Rede Globo.
De acordo com Caio, o ex-técnico do Flamengo, que pediu demissão após uma derrota para o Athletico-PR no Maracanã por 4 a 2, substituiria Tite, ao lado de Andrés Sanchez.
Leia também: Fla127: momentos marcantes do Flamengo atuando na Gávea
”Não é nem só opinião, é informação. Quer que eu fale quem vai ser o próximo treinador da Seleção Brasileira? Mano Menezes. Me cobre daqui a pouco. Mano Menezes será o próximo treinador brasileiro numa dobradinha com Andrés Sanchez, que será o próximo diretor da Seleção Brasileira”, informou Ribeiro.
Todavia, logo em seguida, Sanchez negou em tom de ironia: ”Meu Deus, Caio Ribeiro. Deve ter ido na cartomante ou viu bola de cristal”, publicou em sua no Twitter.
Presidente da CBF também negou Mano Menezes na Seleção Brasileira
“O presidente da CBF Ednaldo Rodrigues afirma que a informação não procede, e que não tratou da sucessão de Tite com ninguém, nem dentro e nem fora da CBF. O presidente da CBF afirma ainda que já repetiu diversas vezes que só vai tratar do assunto após o fim da Copa do Mundo do Catar”, comunicou a entidade, por meio de sua assessoria.
Números da passagem de Mano pelo Flamengo
O técnico chegou ao Mengão em 2013, após a saída de Jorginho. Mas, sua passagem só durou apenas 22 jogos. Com nove vitórias (incluindo um amistoso contra o São Paulo), seis empates e sete derrotas.
”Vamos conversar um pouco diferente. Em resumo, acabo de ter uma reunião com todos e comuniquei oficialmente que não sou mais técnico do Flamengo. Primeiro informei ao Paulo Pelaipe. Depois do jogo, fiz o comunicado a todos os jogadores”, foi o que comunicou Mano.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...