Ex-Flamengo parte pra cima de juiz na Arábia Saudita

26/02/2025, 17:45
Atualizado: 26/02/2025
Marcelo Carné treinando com camisa do Flamengo

Marcelo Carné, goleiro revelado pelo Flamengo, se envolveu em uma confusão na Segunda Divisão da Arábia Saudita nesta quarta-feira (26). Defendendo o Al-Jabalain, o jogador empurrou o árbitro da partida contra o Al-Adalh após ser expulso por reclamação e precisou ser contido. Em nota oficial, o clube informou que ele será punido pela atitude.

Igor Jesus, ex-Flamengo, estreia na MLS em vitória do LAFC

O jogo seguia empatado por 1 a 1 até os instantes finais dos acréscimos do segundo tempo, quando um jogador do Al-Adalh acertou um chute de fora da área no travessão. Marcelo não conseguiu defender, a bola quicou, e o atacante Nawaf Bo'amer aproveitou o rebote de cabeça para marcar o gol. Veja o lance:

Superbet
Superbet
4/5
proPatrocinador do São Paulo e Fluminense.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.

O ex-goleiro do Flamengo protestou contra a decisão do árbitro, alegando que Bo'amer estava em posição irregular, e acabou expulso. Revoltado, Carné empurrou o juiz, que caiu no gramado, e precisou ser contido por companheiros do Al-Jabalain. Com um jogador a menos, a equipe sofreu a derrota por 2 a 1.  

Horas depois, o Al-Jabalain divulgou um comunicado classificando a atitude do goleiro como "um comportamento individual irresponsável". O clube pediu desculpas ao árbitro e afirmou que aplicará uma punição ao jogador conforme as normas internas.

Carné não atuou pelo profissional do Flamengo

Natural do Rio de Janeiro, Marcelo Carné iniciou sua trajetória no Rubro-Negro aos nove anos, atuando como goleiro de futsal em uma escolinha do Flamengo. Ele passou por quase todas as categorias de base do clube, chegando a ser relacionado para partidas do time principal, mas sem nunca entrar em campo oficialmente.

Acumulou passagens por clubes como Boavista, Duque de Caxias, Tombense, Nova Iguaçu, Brasília, Audax-RJ, América TO, Juventude e CSA. Em 2023, teve rápidas passagens por duas equipes de Portugal antes de ser negociado com o Al-Jabalain em setembro de 2024.