Ex-Flamengo: Paquetá anota belo gol de cabeça e 'debocha' dos alemães; veja

05/10/2023, 16:52
Ex-Flamengo: Paquetá anota belo gol de cabeça e 'debocha' dos alemães; veja

Nesta quinta-feira (5), o West Ham venceu o Freiburg por 2 a 1, na Alemanha, pela segunda rodada do Grupo A da Europa League. Lucas Paquetá, assim, teve grande desempenho, sendo o melhor em campo da partida. Logo aos oito minutos da etapa inicial, a cria do Flamengo abriu o placar com um gol de cabeça a lá centroavante.

Betano

Betano

4.9 de 5

BÔNUS 100% ATÉ 500 R$

  • Bônus mais generosos do mercado
  • Transmissões ao vivo
  • Limites abrangentes para saques/depósitos

Leia mais: Ex-Flamengo: Bruno Viana sofre com azar e marca gol contra no Saudita; veja

Paquetá recebeu um cruzamento do Jarrod Bowen e ‘subiu no 3º andar’ para cabecear. A bola, ainda, quicou na frente do goleiro, como manda o figurino. Na comemoração, o brasileiro deixou sua marca com a dancinha. Seis minutos depois, o meia ia anotar o segundo dele, porém estava impedido e o gol foi anulado.

Na volta do intervalo, o Freiburg empatou, mas, posteriormente, o West Ham retornou à frente no placar. Com a vitória encaminhada, Lucas Paquetá ativou o ‘modo debochado’ e deu aula de habilidade para os alemães. No minuto seguinte do segundo gol, a cria do Ninho recebeu uma lançamento e dominou de letra na cara do adversário. Na reta final da partida, o meia ficou no meio de quatro defensores e conseguiu se livrar e dar, aliás, um lindo passe para o Bowen finalizar.

Com o grande desempenho de Paquetá, o West Ham se isola na liderança do Grupo A da Europa League, com seis pontos. Na próxima rodada, encara o Olympiacos de Rodinei, na Grécia, no dia 26 de outubro.

Lucas Paquetá é o melhor brasileiro na Europa

De acordo com dados do Sofascore, Lucas Paquetá é o melhor brasileiro no futebol europeu, com nota de 7.44. Além disso, o meia é o líder em bolas recuperadas (81), duelos ganhos (77) e faltas sofridas (22), e ocupa o pódio em desarmes (26), dribles certos (15) e passes decisivos (15).


Partilha
Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!