O zagueiro Pablo Marí, ex-Flamengo, foi esfaqueado dentro de um shopping em Assago, Itália. De acordo com as informações do portal “Sportface”, o zagueiro estava dentro de um supermercado quando um homem de 46 anos pegou uma faca do mostruário e começou a atacar os clientes.
Pelo menos três pessoas ficaram gravemente feridas, e segundo o “Gazzetta dello Sport”, Marí estaria entre elas. O agressor foi detido e entregue as autoridades, que constataram transtornos mentais. No momento, o homem está sendo examinado pelas autoridades judiciais.
Confira também: Vidal revela motivação para jogar no Flamengo e vê Rodinei na Copa do Mundo
Pablo atua pelo Monza, da Itália, desde agosto de 2022, quando foi emprestado pelo Arsenal. O jogador foi titular em todas as partidas até então e está demonstrando bom desempenho. O time ocupa a 15ª colocação do campeonato italiano e caso se mantenha na primeira divisão, o zagueiro permanecerá em definitivo.
Pablo Marí revelou torcida pelo Flamengo na final de Libertadores
Em entrevista recente ao AS, da Espanha, o zagueiro do Monza, afirmou estar torcendo para o Flamengo na final da Libertadores. Afinal, Pablo passou seis meses no Flamengo em 2019, e foi peça fundamental para as conquistas da Libertadores e Campeonato Brasileiro.
“É um jogo inesquecível no meu futebol e na minha carreira pessoal. Tive a sorte de ganhar o campeonato e a Libertadores na mesma semana. Não poderia ser melhor. Desejo tudo de bom para o Flamengo, espero que vença”, disse o ex-Flamengo.
Aliás, o Flamengo foi um ponto de virada na carreira do jogador. Antes de vir para o Mengão, Pablo pertencia ao grupo City mas passava a maior parte do tempo emprestado para equipes de menor expressão. Após se firmar como um dos melhores defensores do futebol brasileiro, foi para o gigante Arsenal em uma transação que rendeu 10 milhões de euros ao Flamengo.
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.