O Al Hilal estreou na Champions League Asiática desta temporada e acabou ficando no empate em 1 a 1 com o Navbahor, do Uzbequistão. O destaque antes da partida foi Neymar, que fez seu primeiro jogo como titular pelo novo clube. No entanto, a atuação do brasileiro foi apagada e o craque não conseguiu fazer muita coisa. Por isso, os árabes contaram com o ex-Flamengo Michael para salvar o time.
Isso porque o Al Hilal saiu atrás do placar e teve que buscar o empate nos acréscimos. Perto do fim dos longos 15 minutos de tempo extra, Michael fez uma jogada insinuante mostrando todo o seu talento e descolando uma linda assistência para Al Bulaihi, que igualou o placar final. Neste momento, o Al Hilal é o segundo colocado do Grupo D.
Leia mais: Neymar já treinou com bola sob comando de Jorge Jesus no Al Hilal
Mas a assistência não foi o único ponto alto de Michael no jogo entre Al Hilal e Navbahor. O jogador foi um dos melhores de seu time em campo, armando as principais jogadas e de mais perigo da equipe. Seu drible marcante se fez presente na maior parte do tempo, e Michael entrou na área rival em diversas oportunidades.
Apesar disso, a base de dados do Sofascore avaliou o desempenho de Michael com uma nota 7.3. Neymar, entretanto, ficou com 8.1, sendo a maior do time, mesmo sofrendo cartão amarelo e tendo uma aparição apagada. Confira os melhores momentos do jogo:
Neymar deu assistência na estreia e ajudou em goleada de time de Jorge Jesus
Comandado por Jorge Jesus, ídolo do Flamengo pelos títulos de 2019, Neymar começou no banco de reservas no último jogo do Al Hilal, contra o Al Riyadh. O jogador estreou no segundo tempo e fez um jogo um pouco melhor do que o desta segunda-feira (18).
Com poucos minutos em campo, Neymar conseguiu dar uma assistência e contribuiu para a goleada fantástica de 6 a 1 do clube árabe no torneio local.