Ex-Flamengo, Maxi Biancucchi tranquiliza fãs após boatos de morte

O ex-jogador argentino Maxi Biancucchi, conhecido por sua passagem marcante pelo futebol brasileiro e por ser primo de Lionel Messi, desmentiu nesta semana rumores infundados sobre sua suposta morte.
A falsa informação circulou com força nas redes sociais nos últimos dias, gerando preocupação entre torcedores e admiradores do atleta, especialmente os ligados ao Flamengo, onde atuou entre 2007 e 2009.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Papo é esse que o Maxi Biancucchi morreu?
— Guts 𓃬 (@_leaogustavo) May 10, 2025
Procede a informação sobre o falecimento de Maxi Biancucchi? 👀
— Rodrigo Ferreira (@rodrigof_94) May 10, 2025
E a pessoa que eles resolveram matar hoje foi o Maxi Biancucchi
— LIMÃO RÚSTICO 🍋 (@Limaorustico) May 11, 2025
Todo dia uma vítima nova das fake news
Para acabar com as especulações, Biancucchi publicou um vídeo em seu perfil oficial no Instagram. “Tem uma notícia falsa aí no Brasil. Queria falar para todos que estou bem, graças a Deus. Aqui com a família. Essa notícia aí é falsa”, afirmou o ex-jogador.
Passagem pelo Flamengo
Maxi Biancucchi chegou ao Flamengo em 2007, vindo do futebol paraguaio, com a missão de reforçar o setor ofensivo da equipe rubro-negra. Apesar de não ter sido titular absoluto, o atacante argentino rapidamente caiu nas graças da torcida por sua velocidade, entrega em campo e gols importantes.
Em 2008, teve momentos decisivos, incluindo gols importantes no Campeonato Brasileiro e na Copa Libertadores. Durante sua passagem, Maxi Biancucchi disputou 61 partidas e marcou 7 gols pelo Flamengo.
Aos 40 anos, Maxi Biancucchi carrega uma trajetória de destaque nos gramados sul-americanos. No Brasil, além do Flamengo, também passou por Vitória, Bahia e Ceará.