Ex-Flamengo, Maxi Biancucchi tranquiliza fãs após boatos de morte

Atualizado: 12/05/2025, 19:17
Maxi pelo Flamengo

O ex-jogador argentino Maxi Biancucchi, conhecido por sua passagem marcante pelo futebol brasileiro e por ser primo de Lionel Messi, desmentiu nesta semana rumores infundados sobre sua suposta morte.

Herói do Flamengo há 15 anos, entrevistamos Maxi Biancucchi: 'Tenho vontade de conhecer o Ninho e visitar o Maraca lotado'

A falsa informação circulou com força nas redes sociais nos últimos dias, gerando preocupação entre torcedores e admiradores do atleta, especialmente os ligados ao Flamengo, onde atuou entre 2007 e 2009.

Superbet
Superbet
4/5
proPatrocinador do São Paulo e Fluminense.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.

Para acabar com as especulações, Biancucchi publicou um vídeo em seu perfil oficial no Instagram. “Tem uma notícia falsa aí no Brasil. Queria falar para todos que estou bem, graças a Deus. Aqui com a família. Essa notícia aí é falsa”, afirmou o ex-jogador.

Passagem pelo Flamengo

Maxi Biancucchi chegou ao Flamengo em 2007, vindo do futebol paraguaio, com a missão de reforçar o setor ofensivo da equipe rubro-negra. Apesar de não ter sido titular absoluto, o atacante argentino rapidamente caiu nas graças da torcida por sua velocidade, entrega em campo e gols importantes.

Em 2008, teve momentos decisivos, incluindo gols importantes no Campeonato Brasileiro e na Copa Libertadores. Durante sua passagem, Maxi Biancucchi disputou 61 partidas e marcou 7 gols pelo Flamengo. 

Aos 40 anos, Maxi Biancucchi carrega uma trajetória de destaque nos gramados sul-americanos. No Brasil, além do Flamengo, também passou por Vitória, Bahia e Ceará.