Ex-Flamengo, Matheus Bachi quer deixar Tite e mira passo na carreira

Enquanto Tite, ex-Flamengo, anunciou uma pausa na carreira para cuidar da saúde mental, seu filho e auxiliar, Matheus Bachi, seguirá um caminho solo no futebol. Com o desejo de assumir o comando de uma equipe, Matheus está aberto a receber propostas e pretende iniciar sua trajetória como treinador principal em breve.
➕ Carlos Alberto aponta razão para fracasso de Tite no Flamengo
Nos últimos meses, Matheus participou de reuniões e viagens internacionais ao lado de Tite, chegando a conversar com clubes que demonstraram interesse na comissão técnica de Adenor. No entanto, as negociações com Botafogo e Corinthians não avançaram.

SPA/MF Nº 2.100 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Com a decisão do pai de se afastar dos gramados por tempo indeterminado, Matheus terá autonomia para seguir com sua carreira solo, algo que também ocorreu com outros ex-auxiliares de Tite.
Cleber Xavier, por exemplo, anunciou no início do ano sua intenção de se tornar técnico e chegou a negociar com o Vasco. Já Cesar Sampaio, outro antigo braço direito de Tite, assumiu recentemente como interino no Santos após a saída de Pedro Caixinha.
Matheus Bachi chegou a comandar interinamente o Flamengo
Matheus Bachi chegou a comandar interinamente o Flamengo em duas partidas na temporada de 2024. Na primeira, o Fla empatou em 1 a 1 com o Athletico-PR, em Curitiba. Já na segunda, o Rubro-Negro derrotou o Red Bull Bragantino por 2 a 1, no Maracanã.
Na partida contra o CAP, Tite estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, contra o Bragantino, Adenor se recuperava de um problema de saúde.
Entrevista completa no link anexado!
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) April 22, 2025
Vale a pena saber a visão do arqueiro adversário sobre o confronto de hoje!#Flamengo #ldu #Libertadores https://t.co/B2z1Ifwmbc pic.twitter.com/dCv95q49Bg