Ex-Flamengo, Kenedy surpreende goleiro e marca golaço do meio-campo pelo Pachuca; assista

Nesta sexta-feira (20), Kenedy, ex-atacante do Flamengo, marcou um golaço que garantiu a vitória de virada do Pachuca sobre o Tigres, no Campeonato Mexicano.
➕ Juninho, ex-Flamengo, explica o que mudou para voar no México
Aos 29 minutos do segundo tempo, o brasileiro saiu do banco com a equipe adversária, mandante do jogo, vencendo por 1 a 0. Cinco minutos depois, o venezuelano Salomón Rondón empatou o confronto.
Aos 42 minutos da segunda etapa, com o jogo próximo do fim, Kenedy percebeu o goleiro do Tigres mal posicionado e finalizou quase do próprio campo. O golaço levou os jogadores do Pachuca à loucura. Assista:
Kenedy fez o gol da virada do Pachuca contra o Tigres... e não foi um gol qualquer não!pic.twitter.com/5iayWar2Q2
— Leonardo Bertozzi (@lbertozzi) February 21, 2026
Números de Kenedy, ex-Flamengo, pelo Pachuca
Desde 2025 no Pachuca, Kenedy soma cinco gols e uma assistência em 25 jogos disputados (15 como titular).
Atualmente, a equipe mexicana ocupa a segunda colocação do Clausura 2026, com 14 pontos, quatro atrás do Chivas Guadalajara, líder do torneio.
Relembre a passagem de Kenedy pelo Flamengo
Revelado pelo Fluminense e com passagens por clubes como Chelsea, Newcastle e Watford, Kenedy chegou ao Flamengo emprestado pelos "blues", em agosto de 2021.
No entanto, o atacante teve passagem relâmpago pelo Rubro-Negro. No contrato entre os clubes, havia uma cláusula que previa o retorno do atleta caso o Flamengo não exercesse a opção de compra até dezembro.
Dessa forma, o jogador voltou ao Chelsea, onde não se firmou e foi emprestado ao Real Valladolid. No Flamengo, Kenedy disputou 17 jogos e marcou apenas um gol, contra o Juventude, no Maracanã. Após a saída, o atacante lamentou não ter permanecido no Mengão.
“Fiquei triste por ter saído antes do esperado. Queria ter ficado mais (no Flamengo), mas não foi como eu sonhei. Espero um dia voltar e ser tudo diferente”, disse o jogador em entrevista à SportBuzz, em 2022.












