A situação de Fabinho Soldado, ex-gerente de futebol do Flamengo, no Corinthians, não é nada boa. De acordo com o apresentador Benjamin Back, da CNN, o novo diretor-executivo do clube paulista já não tem mais clima em Itaquera. Ou seja, no dia a dia, seu trabalho é contestado por todos os setores no CT Joaquim Grava. Isso vem preocupando a alta cúpula corintiana.
Conforme ainda dito por Benja, existem reclamações pela forma ‘arrogante’ que Fabinho se comunica internamente. Além disso, o ex-dirigente do Flamengo tem tido dificuldades de lidar com representantes dos atletas e também com os próprios jogadores. Algo que afeta até a chegada de novas contratações ao Corinthians, já que o time de Augusto Melo vive um período de reformulação.
➕️: Flamengo admite crescer oferta por Léo Ortiz, com uma condição
Por fim, Benjamin Back cravou que os setores de administração e jurídico do Corinthians também não possuem uma boa relação com Fabinho Soldado. Pesa ainda mais o alto salário que o profissional tem na Neo Química Arena: cerca de R$ 250 mil, algo bem acima atualmente no mercado. Quem ainda sustenta Fabinho no Corinthians é o presidente Augusto Melo.
Rodolfo Landim aprovava Fabinho Soldado no Flamengo
O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, sempre gostou do trabalho que Fabinho desempenhava no Ninho do Urubu. Tanto é que mesmo com as críticas por parte da torcida, Landim bancou a permanência do profissional, que trabalhava em conjunto com o ex-zagueiro Juan. Já Juan deixou o Flamengo após receber um convite para trabalhar com Dorival Júnior na Seleção Brasileira. No Fla, Juan era gerente técnico.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...