Ex-Flamengo, Fabinho Soldado vive crise interna no Corinthians

29/02/2024, 11:53

A situação de Fabinho Soldado, ex-gerente de futebol do Flamengo, no Corinthians, não é nada boa. De acordo com o apresentador Benjamin Back, da CNN, o novo diretor-executivo do clube paulista já não tem mais clima em Itaquera. Ou seja, no dia a dia, seu trabalho é contestado por todos os setores no CT Joaquim Grava. Isso vem preocupando a alta cúpula corintiana.

Conforme ainda dito por Benja, existem reclamações pela forma ‘arrogante’ que Fabinho se comunica internamente. Além disso, o ex-dirigente do Flamengo tem tido dificuldades de lidar com representantes dos atletas e também com os próprios jogadores. Algo que afeta até a chegada de novas contratações ao Corinthians, já que o time de Augusto Melo vive um período de reformulação.

➕️: Flamengo admite crescer oferta por Léo Ortiz, com uma condição

Por fim, Benjamin Back cravou que os setores de administração e jurídico do Corinthians também não possuem uma boa relação com Fabinho Soldado. Pesa ainda mais o alto salário que o profissional tem na Neo Química Arena: cerca de R$ 250 mil, algo bem acima atualmente no mercado. Quem ainda sustenta Fabinho no Corinthians é o presidente Augusto Melo.

Rodolfo Landim aprovava Fabinho Soldado no Flamengo

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, sempre gostou do trabalho que Fabinho desempenhava no Ninho do Urubu. Tanto é que mesmo com as críticas por parte da torcida, Landim bancou a permanência do profissional, que trabalhava em conjunto com o ex-zagueiro Juan. Já Juan deixou o Flamengo após receber um convite para trabalhar com Dorival Júnior na Seleção Brasileira. No Fla, Juan era gerente técnico.


Partilha
Yago Martins
Autor

Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...