Ex-Flamengo está por de detalhes de ser novo jogador do Grêmio
Colombiano que defendeu o Flamengo entre 2016 e 2019, Gustavo Cuéllar deve ser jogador do Grêmio em 2025. Atualmente no Al-Shabab, da Arábia Saudita, o volante está por detalhes de fechar com os gaúchos, que tentam sua liberação.
Com contrato até o meio desse ano, segundo o portal 'Zero Hora', Cuéllar já tem bases salárias e um acordo com o Grêmio, bastando apenas que o time do sul se acerte com o Al-Shabab para saber se vêm agora, ou apenas no fim de seu contrato.
➕ 1ª contratação do Flamengo, Juninho chega amanhã ao Rio
O Grêmio quer a liberação imediata e acredita que isso tem grandes chances de acontecer. Isso porque, um dos planejamentos do Al-Shabab é abrir uma vaga de estrangeiro no elenco para buscar a contratação de Mario Lemina, volante do Gabão, atualmente no Wolverhampton, da Inglaterra, que é uma indicação do técnico Fatih Terim.
Atualmente reserva do Al-Shabab, Cuéllar está no futebol saudita desde 2019, quando deixou o Flamengo rumo ao Al-Hilal. Com o Manto, foram 171 jogos entre 2016 e 2019, com dois gols marcados.
Além do Grêmio, outro clube da Série A que esteve muito interessado na contratação do volante de 32 anos, foi o Fluminense, que no entanto, não avançou no negócio.
Próximo do Flamengo, Juninho não é relacionado para amistoso do Qarabag #BoletimMB #Flamengo pic.twitter.com/AppxRixtrF
— Mundo Rubro Negro - Notícias do Flamengo (@MRN_CRF) January 9, 2025