Ex-Flamengo, Diego Ribas defende atacante do Palmeiras na web

Ex-meio-campista do Flamengo, o agora aposentado Diego Ribas foi à público defender a promessa Endrick, do Palmeiras. De acordo com Ribas, as críticas ao jovem atacante do Palmeiras estão sendo desproporcionais. Para Diego, toda a sociedade em si precisa auxiliar o desenvolvimento da promessa do time paulista.
”Eu passei por isso quando eu subi aos dezesseis anos, tinha muita responsabilidade, fui criticado, mas hoje tem um agravante. Na minha época a gente buscava informação, hoje a informação que nos procura incansavelmente. Acontece algo, cinco, dez, quinze segundos depois está todo mundo expondo, julgando e isso pode ser muito perigoso”, disse Diego em um vídeo publicado em sua conta no Instagram.
Leia também: Luís Castro questiona arbitragem e detona derrota para Flamengo
Em seguida, o ex-jogador do Flamengo ressaltou a importância que terá para Endrick estar cercado de familiares e amigos no momento. Recentemente, a joia foi vendida para o Real Madrid por aproximadamente R$ 400 milhões, mas ainda não marcou nenhum gol pelo Palmeiras em 2023.
“Espero que você (Endrick) esteja rodeado de pessoas que façam você se sentir amado e respeitado, independentemente do resultado que você nos oferece. Busque sim um auxílio, fortaleça sua mente, é necessário, mas acima de tudo: desfrute, prazer em fazer aquilo que você faz tão bem”, completou.
Além de Diego Ribas, Abel Ferreira falou sobre momento de Endrick
Técnico do Palmeiras diz que errou em não ter abraçado o jovem após a vitória sobre o Red Bull Bragantino.
”Eu sou um crítico a mim porque não lhe dei um abraço. Ele precisa continuar a sorrir. Foi um moleque que, nos momentos certos, fez gols decisivos no ano passado. O que peço a ele é que não perca o sorriso no rosto, só peço isso. Ele vai falhar e vai acertar. Ele tem 16 anos, se jogar normalmente, vai até os 38 ou 40 anos”, disse o português na coletiva.