Ex-Flamengo, Cuellar se declara à torcida rubro-negra antes de duelo no Mundial
O Flamengo enfrenta o Al Hilal, da Arábia Saudita, nesta terça-feira (7), às 16h, na semifinal do Mundial de Clubes da FIFA 2022. O Rubro-Negro busca o bicampeonato mundial. Se vencer, o Mais Querido vai enfrentar Real Madrid ou Al Ahly, do Egito, pois os dois fazeem a outra semifinal.
O Al Hilal se classificou para a semifinal do Mundial de Clubes da FIFA 2022 ao derrotar o Wydad Casablanca, do Marrocos, por 5 a 3 na disputa de pênaltis. No tempo normal e na prorrogação, o placar ficou em 1 a 1. O volante Gustavo Cuellar foi um dos destaques do jogo.
Leia Mais: Sem Mundial, torcida do Palmeiras gasta dinheiro para provocar Flamengo
Após a partida, o colombiano que atuou no Flamengo entre 2016 e 2019 falou com a imprensa na zona mista. Na primeira pergunta, Cuellar respondeu sobre a festa da torcida marroquina e como ela se compara à torcida do Flamengo.
Cuellar ainda tem carinho pelo Flamengo
Cuellar foi franco. Ele se declarou à Nação Rubro-Negra: “Com todo respeito à torcida do Wydad, a torcida do Flamengo são 47 milhões. Vai ser difícil, porque é muita energia junta, mas temos as ferramentas para ganhar.”
Ainda na zona mista, Cuellar respondeu sobre a parte da torcida do Flamengo que pede sua volta ao Rubro-Negro. Ele se disse lisongeado: “Sempre me senti muito orgulhoso do respeito da torcida por mim, ganhei isso deles com muito esforço e sacrifício, pois é mais que um título, fico muito orgulhoso pelo respeito que eles ainda têm por mim.”
Para terminar, Cuellar falou da expectativa de enfrentar o Flamengo mais uma vez. O colombiano estava no jogo de 2019, quando o Rubro-Negro venceu de virada por 3 a 1. O jogador do Al Hilal afirmou: “Vai ser lindo, já tive uma oportunidade de enfrentar eles e foi muito bonito. Tomara que esse seja ainda mais bonito, mas que a vaga na final fique para nós.”