Ex-Flamengo: Bruno Viana marca gol, mas é expulso no Saudita

Neste domingo (5), o Al-Hazem perdeu para o Al-Wehda por 2 a 1 pela 12ª rodada do Campeonato Saudita. O zagueiro Bruno Viana foi um dos personagens do jogo devido ao gol e à expulsão. O ex-Flamengo abriu o placar para sua equipe, mas recebeu o cartão vermelho na reta final da partida.
Aos 23 minutos do primeiro tempo, Bruno Viana recebeu um cruzamento em bola parada e finalizou com a perna direita. Sem marcação, o zagueiro brasileiro só precisou escorar para dentro do gol para marcar pela primeira vez no Al-Hazem.
Leia mais: Didi Louzada e Scott Machado deixam Pan lesionados
O Al-Hazem conseguiu segurar a vitória parcial até a metade da segunda etapa. O Al-Wehda empatou aos 25 minutos e virou 15 minutos depois. A expulsão do Bruno Viana aconteceu com o duplo cartão amarelo. O defensor deu um carrinho no jogador adversário e o árbitro o colocou para fora do jogo. Suspenso, o ex-Fla não encara o Al-Okhdood, no próximo sábado (11).
O Al-Hazem vive situação complicada no Campeonato Saudita. A equipe de Bruno Viana é a vice lanterna com sete pontos em 12 jogos disputados. Na elite da Arábia, os três últimos colocados caem para a segunda divisão nacional.
Bruno Viana volta a marcar gol após um ano
O gol do Bruno Viana pelo Al-Hazem no Campeonato Saudita quebrou um jejum do zagueiro. O último gol do brasileiro havia sido no dia 8 de novembro do ano passado. Na ocasião, jogador defendia o Wuhan Football Club, da China. Desde então, foram 37 partidas ao longo desde um ano, passando por Coritiba nesse período.
Bruno Viana defendeu o Flamengo em 2021, com 38 jogos disputados (21 como titular), com um gol marcado na Copa do Brasil.