Artilheiro do Água Santa no Paulistão, o ex-atacante do Flamengo, Bruno Mezenga, foi apresentado na última semana como novo reforço do Santos. Durante bate-papo com a imprensa na Vila Belmiro, Mezenga contou que seu principal objetivo é permanecer no Alvinegro Praiano após o término de seu contrato. O compromisso de Santos com Bruno termina em dezembro.
”É agradecer ao Santos pela oportunidade, é uma oportunidade única. Desde que voltei ao Brasil, meu sonho era voltar a um clube grande da Série A. Consegui e espero poder permanecer aqui”, disse Mezenga que recebeu a camisa 88.
Leia também: Juazeiro anuncia contratação de atacante campeão pelo Flamengo
Em seguida, o jogador destacou a longa carreira que teve além do Flamengo. Fora do Brasil, Bruno Mezenga chegou a atuar por Orduspor, Legia Varsóvia, Estrela Vermelha, Akhisar Belediyespor, Eskişehirspor e PT Prachuap. Ou seja, o centroavante tem orgulho de sua trajetória, mesmo sem atuar em um gigante europeu.
”Aprendi muito em algumas passagens que já tive em outros países. Por isso pego sempre um pouquinho de cada lugar, tanto nos acertos como nos erros. Estou aqui no Santos trazendo um pouco de bagagem e também para aprender mais. Isso é importante, cada dia a gente tá aprendendo alguma coisa e evoluindo”, finalizou o atleta.
Principal momento de Bruno Mezenga do Flamengo
Participando do elenco profissional do Flamengo desde a temporada de 2007, Mezenga chegou a ser emprestado para outros clubes. Sendo assim, seu auge na Gávea foi apenas em 2009. Naquela ocasião, o jogador era o reserva imediato de Adriano Imperador no ataque e tinha total confiança do técnico Andrade.
No setor ofensivo em 2009, Andrade contava com Adriano, Dênis Marques, Gil, Zé Roberto e o próprio Mezenga. Para alimentar todas essas ‘feras’, o sérvio Dejan Petkovic vivia grande fase com 37 anos de idade.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...