Ex-Fla, Douglas Silva declara: “Joguei por amor e não por dinheiro”

13/02/2021, 16:05
Em entrevista, Douglas Silva relembra a sua passagem pelo clube com salários atrasados e conta a sua trajetória após aposentar as chuteiras

Em entrevista, Douglas Silva relembra a sua passagem pelo clube com salários atrasados e conta a sua trajetória após aposentar as chuteiras

MRN Informação | Denise Neves — O ex-volante do Flamengo, Douglas Silva, concedeu entrevista exclusiva ao Canal Nação Urubu 81 durante esta semana e contou curiosidades durante a sua passagem pelo Mais Querido. Atualmente, o ex-atleta cursa Educação Física e é dono de um restaurante em Padre Miguel, Zona Norte do Rio de Janeiro, onde o prato de costela no bafo é a especialidade da casa.

Sem papas na língua, Douglas Silva explica histórias polêmicas do tempo que jogava pelo Mengão, falando ainda sobre a época em que sofreu com o atraso de salários pelo clube. Quanto a isso, o ex-jogador é enfático ao afirmar: “Joguei no Flamengo por amor e não por dinheiro”.

Leia também: Conheça o Flaconnect: a nova rede social da Nação Rubro-Negra

Por ser flamenguista a nível de frequentador de jirau, o ex-volante revelou também que saiu do Flamengo com dívidas não pagas pelo clube, que só foram negociadas tempos depois em acordo “boca a boca” e que ainda assim nunca acionou a justiça.

Ainda contando sobre a sua trajetória, Douglas Silva falou também sobre a sua vida antes de aparecerem as oportunidades que teve no futebol, aonde chegou até mesmo a ser preso por assaltar um ônibus na Av. Brasil.

Atualmente, o ex-jogador é estudante de Educação Física e dono de um restaurante em Padre Miguel, com especialidade em costela de bafo. A criação do prato surgiu de uma reunião entre amigos e hoje em dia virou o seu principal empreendimento que já dura cerca de seis anos.

Douglas Silva atuou como volante pelo Flamengo em 2004, onde foi campeão da Taça Guanabara e do Campeonato Carioca. Também com passagens por clubes como Grêmio e Athletico-PR, o ex-jogador aposentou as chuteiras em 2014.

Assista a entrevista na íntegra e confira a todos os detalhes no vídeo abaixo:


Partilha
Denise Neves
Autor

Futebol e política se misturam sim. @eudeniseneves