Ex-esposa de Allan acusa atleta de não pagar pensão: 'Tô sendo mãe e pai há 3 meses'

Atualizado: 17/02/2025, 18:47

A ex-esposa de Allan, Jordana Holleben, fez um desabafo nesta segunda-feira (17), em seu perfil no Instagram, acusando o atleta de não pagar a pensão alimentícia dos dois filhos desde o término do casamento. A influenciadora afirmou que tem assumido sozinha os custos e responsabilidades das crianças e, após meses de silêncio, decidiu expor a situação publicamente.

A criadora de conteúdo foi casada com o volante desde 2018 e se separou em dezembro do ano passado. Jordana relatou que tentou resolver a situação de forma amigável, mas afirmou que o jogador do Flamengo não tem cumprido suas obrigações financeiras e afetivas como pai. 

Elogiado por Filipe Luís, Allan registra treino durante folga

"Estou sendo mãe e pai há três meses. Cadê a responsabilidade? Eu implorei para ele passar um fim de semana com as crianças, porque elas choram pelo pai. O pai que mora a cinco minutos de distância e não vem ver os filhos", declarou.

A influenciadora também afirmou que, enquanto Allan justifica o não pagamento da pensão alegando dificuldades financeiras, ele estaria exibindo uma vida de luxo em eventos e viagens.

Superbet
Superbet
4/5
proApostas ao Vivo

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

De acordo com Jordana, o meio-campista teria transferido os filhos para uma escola mais barata, alegando altos custos, mas nem mesmo essa despesa estaria sendo paga por ele.

Jordana divulga imagens de conversas com Allan 

A ex-esposa de Allan compartilhou capturas de tela que, segundo ela, comprovariam as alegações sobre as dificuldades financeiras do jogador, que recebe alto salário no Rubro-Negro. “Ele disse que está apertado para pagar financiamento e aluguel para ele”, teria escrito um representante de Allan a Jordana.  

Além das acusações sobre a pensão, Jordana também afirmou que, no período em que decidiu trabalhar na internet, o volante obteve um porte de arma. “Coincidência da vida, né? Quando eu quis ter uma profissão”, comentou. Segundo ela, o jogador perdeu o porte posteriormente devido a uma medida protetiva solicitada por ela.


James Brito
Autor
26 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), jornalista em formação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Curioso por natureza, busca no esporte um campo infinito para observar, aprender e comunicar.