Ex-dirigente do Flamengo cobra 'menos amargura' de torcedores

13/03/2025, 15:27
Atualizado: 13/03/2025
Torcida do Flamengo canta durante jogo contra o Fluminense

Membro dos Conselhos Deliberativo e de Administração e ex-integrante do "Conselhinho" no Flamengo, Diogo Lemos foi às redes sociais cobrar que os torcedores sejam "menos amargos".

➕ Notas de Fluminense 1x2 Flamengo: Wesley e Ortiz foram os melhores

A fala veio após a vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, na última quarta-feira (12), pelo jogo de ida da final do Campeonato Carioca. Wesley e Juninho abriram dois gols de diferença, mas Keno descontou no fim.

Bet365
Bet365
5/5
proGrande variedade de mercados.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-12, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.

Com o gol do rival na reta final, o Rubro-Negro acabou recebendo críticas nas redes sociais, e Diogo aproveitou para pedir mais comemoração e menos "amargura".

"O Flamengo ganhou o primeiro jogo da final de um adversário duro. O torcedor dessa rede tem que ser menos amargurado e se permitir comemorar mais. Não é sempre que vai golear e se impor", disse.

Demonstrando positividade com o 2 a 1, o ex-dirigente ainda se disse confiante na força do elenco para o jogo da volta. Segundo ele, os jogadores do Flamengo estão acostumados às decisões. 

"O elenco é forte, cascudo, acostumado a decidir e leva uma boa vantagem para o segundo jogo", finalizou Diogo.

A decisão de quem será o campeão do Carioca de 2025 está prevista para o próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), novamente no Maracanã — agora, com mando do Flamengo.

Por ter vencido a ida pelo placar de 2 a 1, o time de Filipe Luís joga por ao menos um empate para ser campeão. Ao Fluminense, resta vencer por um gol de diferença para ir aos pênaltis ou dois para ficar com a taça.