Climão! Ex-BBB dá invertida em Fátima Bernardes ao defender o Flamengo

05/05/2022, 19:06

Rubro-negro declarado, o velocista e ex-participante do BBB, Paulo André, não poupou Fátima Bernardes da brincadeira em seu próprio programa, “Encontro“. Após a apresentadora afirmar que não torcia para o Flamengo, o vice-campeão do Big Brother disparou que “ninguém é perfeito” ao vivo.

Os dois conversavam sobre as preferências fora da casa do BBB. Enquanto isso, PA, como é conhecido o velocista olímpico e ex-campeão mundial dos 100 metros, declarou frequentar o Maracanã:

“Para o Maraca eu sempre vou quando dá. Em 2019, fui bastante. Quem não é Flamengo, né?”, questionou.

Leia mais: Imprensa da Argentina lamenta empate, mas enaltece força do Flamengo: ‘Poderoso’

Entretanto, vascaína, Fátima Bernardes brincou com “Eu! Eu não sou”. Logo depois, Paulo André prosseguiu a brincadeira afirmando que No fundo, no fundo…”, mas foi interrompido pela apresentadora:

“No fundo, no fundo eu não sou mesmo”, rebateu Fátima. Aos risos, o ex-BBB, em tom de brincadeira, não perdeu tempo e devolveu:

“Ninguém é perfeito, né, Fátima?”, finalizou PA.

Entrando no espírito da galhofa, Fátima Bernardes colocou panos quentes, mas encerrou o assunto:

“Gosto de ver um bom futebol, quando joga bem”, disse a apresentadora que foi uma das principais jornalistas na cobertura do penta do Brasil, em 2002, na Coreia e Japão, e que é declaradamente vascaína.

BBB repleto de torcedores do Flamengo

Contudo, a brincadeira de Paulo André não foi por acaso. A última edição contou com diversos torcedores do Flamengo. Além do velocista, Arthur Aguiar, Bruna Gonçalves, Lucas e Douglas Silvas foram alguns dos rubro-negros que fizeram parte do programa.

Entretanto, ao longo dos quatro meses, o clube foi assunto constante. No começo de março, o rubro-negro Arthur Aguiar, já havia agitado a internet. De acordo com ele, as oitavas de final da Libertadores, contra o Emelec, foi partida mais emocionante do clube nos últimos tempos. O jogo aconteceu no Maracanã, em 2019.

Arthur Aguiar conversava com os também rubro-negros Douglas Silva e Gustavo sobre jogos emocionantes. Ao falar do Flamengo, o ex-Rebelde citou a histórica temporada com Jorge Jesus. Mas lembrando a partida em que precisava reverter uma derrota no Equador, o favorito ao título do BBB disse:

“Uma das partidas mais emocionantes para mim nos últimos tempos foi na época do Jorge Jesus, quando o Flamengo precisava virar. Lembra? O Flamengo perdeu fora (de casa) na Libertadores (contra o Emelec), mas aí ele fez o resultado no Maracanã, foi para os pênaltis”, citou Arthur.


Partilha
Bruno Guedes
Autor

Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes