Ex-auxiliar do Flamengo revela espanto com vazamentos no clube

Recentemente, o técnico Vitor Pereira preparou mudanças na escalação para enfrentar Fluminense e Vasco. Contudo, todas as mudanças foram vazadas com mais de 24 horas para o início dos clássicos. O problema de vazamentos de informações não é novidade no Flamengo e muitas comissões técnicas sofreram. É o que conta Jordi Gris, auxiliar técnico de Domènec Torrent.
O espanhol deu entrevista ao canal “Our Sports” e revelou que se assustou com o assunto quando estava no clube. Além disso, Jordi Gris afirma que não sabe quem é a pessoa que vaza as informações, o famoso “X-9”. O espanhol conta também que Domènec denunciou os casos, mas nenhum responsável foi descoberto.
Leia mais: Flamengo define nova capacidade de estádio da Gávea em 2023
“A gente não entendia nada. Tem alguém lá que fala tudo que acontece. Tem informações que saíam de palestras que tínhamos com jogadores no pré-jogo. É incrível. Tem alguém lá, que não sei quem é (que conta tudo para a imprensa). O Dome até denunciou na época. Era uma coisa que já acontecia no nosso tempo”, revelou Jordi Gris.
Jordi Gris e toda a comissão de Domènec chegaram ao Flamengo em 2020, logo após a saída de Jorge Jesus e no auge da pandemia de Covid-19. O treinador ficou apenas três meses no comando da equipe. O treinador comandou a equipe em 24 partidas, 14 vitórias, quatro empates e seis derrotas.
Vitor Pereira demonstrou incômodo com vazamentos
Durante a coletiva pós-jogo contra o Vasco, o técnico Vitor Pereira reclamou muito dos vazamentos que ocorrem no Flamengo. De acordo com o treinador, o caso precisa ser resolvido com urgência. No entanto, afirmou que não pode mudar seu trabalho em função dos vazamentos.
“Vamos ter que solucionar de alguma forma. Pois de fato esta escalação que sai beneficia sempre o adversário. Não sei como a informação é obtida, mas vamos investigar e descobrir. Eu tenho que trabalhar taticamente e prepara o jogo independentemente da escalação vazar ou não. Mas incomoda um pouco”, revelou Vitor Pereira durante a coletiva.